Artur Luiz Andrade   |   19/05/2018 20:30

Colorado tem tour da maconha, mas ainda é tabu

Desde 2009 o Colorado vende a Cannabis para fins medicinais e posteriormente para fins recreativos. Empresas como a My 420 Tours se estabeleceram mas ainda não são reconhecidas pelo trade oficial, por se tratar de algo novo e ainda controverso. O Visit Denver, por exemplo, não


Reprodução/Site My 420 Tours
DENVER – Desde 2009 o Colorado vende a Cannabis para fins medicinais e posteriormente para fins recreativos. Empresas como a My 420 Tours se estabeleceram mas ainda não são reconhecidas pelo trade oficial, por se tratar de algo novo e ainda controverso. O Visit Denver, por exemplo, não aceita empresas ligadas à maconha como membros.

Pesquisas apontam que os jovens do Colorado consomem menos maconha para fins recreativos do que a média americana (21,2% contra 21,7%) e que as drogas mais consumidas ainda são o álcool, com mais de 50%, e o tabaco.

Os tours oferecidos são legais em todo o Estado, o primeiro a legalizar o uso da maconha, e incluem visitas a plantações, bares onde há a venda e todos os bastidores dessa indústria, que cresce a cada ano nos Estados Unidos. Os passeios da My 420 Tours incluem transporte em um party bus.

Segundo a operadora, há mais pontos (dispensários) de venda de maconha recreativa e medicinal no Colorado que lojas Starbucks e McDonalds combinados.

Saiba mais em my420tours.com.

E leia mais notícias sobre o Turismo nos Estados Unidos no link https://www.panrotas.com.br/noticias/eventos/ipw-2018.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18750 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.