Movida

Da Redação   |   11/06/2018 13:36

Além da Copa: conheça seis lugares paradisíacos para fugir do futebol

Os destinos podem ser opções de escape aos turistas que não curtem a Copa do Mundo

Ady_Fauzan/Pixabay
O futebol é o último assunto nestes destinos
O futebol é o último assunto nestes destinos
A três dias de iniciar a Copa do Mundo, os olhos do mundo estão voltados para a Rússia. Mas para quem deseja fugir do burburinho do torneio, existem diversos refúgios destinados àqueles que buscam exclusividade.

O Agoda, plataforma de reservas online pertencente ao Priceline Group, reuniu algumas delas. Confira abaixo:

CCPAPA / Pixabay
1. Ilha Koror, República de Palau
O local possui abundante vida marinha, vulcões e cachoeiras como principais atrações. Os visitantes não precisam se preocupar em ouvir falar em futebol, já que a ilha nem possui time nacional de futebol. No Palau Royal Resort, por exemplo, podem desfrutar das paisagens praianas.


Divulgação / Costa Pacífico Resort

2. Baler, Filipinas
O destaque esportivo do destino não é futebol, e sim, o surfe. Conhecido como o “berço do surfe nas Filipinas”, Baler oferece praias com altas ondas, bem como estradas de montanhas e excursões para caminhadas. O Costa Pacífico Resort, situado na praia de Sabang, pode ser o acampamento ideal para a viagem.


Divulgação / Wiki-Commons
3. Cabo Noroeste, Austrália Ocidental
O Cabo Noroeste abriga o Cape Range National Park e o Ningaloo Reef, onde se encontram animais selvagens exóticos. O Sal Sali, por exemplo, é um acampamento de safári cercado por arbustos e praias, permitindo que os turistas explorem a área.


4. Galle, Sri Lanka
I, Ulflarsen / Wikipedia
Em vez do futebol, o local é reconhecido pelo críquete, que melhor combina com o ritmo mais calmo e descontraído das ruas de Galle, considerado Patrimônio Mundial da Unesco. O meio de hospedagem Fort Square Boutique Villa é uma das opções para os hóspedes aproveitarem e conhecerem o centro da cidade.

Divulgação / Pangkour Laut Resort

5. Ilha de Pangkor Laut, Malásia

Os apitos do juiz não estão presentes na ilha particular. O empreendimento Pangkor Laut Resort é composto por 140 villas e oito propriedades em um espaço exclusivo de 300 acres, oferecendo privacidade em meio à paisagem do oceano.

Ady_Fauzan/Pixabay

6. Raja Ampat, Indonésia
Para ficar mais excluso ao o que acontece no mundo, os visitantes podem conhecer Raja Ampat, que não possui internet e wi-fi, o que significa que facilmente perderão a noção do dia. Para complementar ainda mais a experiência, o Waiwo Dive Resort oferece massagens e aulas de ioga.



*Publicado por Felipe Lima


*Fonte: Agoda

conteúdo original: https://www.prnewswire.com/news-releases/are-you-going-football-crazy-six-destinations-where-you-can-score-a-break-from-the-football-madness-300663784.html

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias