Felipe Lima   |   09/07/2018 15:33

Parada LGBT e outras novidades são destaque em Tel Aviv; veja

O destino foi eleito a Melhor Cidade Gay do mundo

Divulgação
O evento celebrou os 20 anos da festividade e homenageou os ativistas pioneiros
O evento celebrou os 20 anos da festividade e homenageou os ativistas pioneiros
No dia 8 de junho, Tel Aviv recebeu 250 mil pessoas para a maior Parada do Orgulho Gay do Oriente Médio. O evento celebrou os 20 anos da festividade e homenageou os ativistas pioneiros que desempenharam um papel fundamental na luta pelos direitos e visibilidade LGBT em Israel.

A Pride Parade de Tel Aviv é amplamente reconhecida como um dos principais eventos LGBT do mundo, atraindo visitantes de diversos países.

O desfile marcou o fim da temporada de duas semanas de eventos, incluindo o Festival Internacional de Filmes LGBT (TLV Fest), palestras e show especial da Ópera Israel, homenageando grande nomes femininos. O espetáculo ocorreu no NYX, hotel oficial do orgulho gay de Tel Aviv.

Além da Pride Parade Tel Aviv, confira algumas novidades que Israel apresentou recentemente:

  • HOTELARIA
Divulgação
O The Link Hotel and Hub abriu as portas em Tel Aviv, possibilitando uma nova opção de hospedagem com custo benefício diferenciado. Destinado a jovens, o empreendimento oferece conforto e tecnologia, somado a um ambiente descontraído. O hotel eliminou procedimentos tradicionais, como transações em dinheiro, recepção e concierge. A equipe do atendimento 24 horas opera com o conceito onde todos fazem tudo.

  • HISTÓRIA
Divulgação
Recentemente foi inaugurado uma nova Wall Promenade no Parque Nacional de Caesarea, permitindo que os visitantes tenham mais uma opção histórica no destino. As recém-inauguradas fortificações estavam escondidas nas areias do local e foram projetadas para que os visitantes desfrutem do passado, incluindo religião, culturas e conquistas.

  • DESTINOS EM ALTA
Divulgação
Tiberíades, localizado às margens do Mar da Galileia, é considerada uma das quatro cidades sagradas do judaísmo, servindo como cento religioso, administrativo e cultural do povo judeu. As atividades mais procuradas são os passeios de barco no Mar da Galileia. Além disso, os visitantes se sentem atraídos pelos restaurantes de frutos do mar e pelos tratamentos termominerais, bem como pelo parque arqueológico no centro da cidade, com relíquias de mais de dois mil anos.

Apesar de sua importância histórica, Tiberíades conta com uma estrutura turística moderna e, por isso, usada como base para explorar outras cidades e pontos turísticos da região, como Bet She’na, uma das cidades mais antigas do mundo.

Confira lista de próximos eventos que ocorrerão no destino:

  • Pillow Fight - Tel Aviv - 13 de julho de 2018, Namal Tel Aviv
  • End of Summer Festival - Jerusalem - 28 a 30 de agosto de 2018, Jerusalem Theatre

Tópicos relacionados