Da Redação   |   08/10/2019 16:23   |   Atualizada em 08/10/2019 16:50

8 roteiros românticos e gastronômicos para fazer de carro by Europcar

Confira oito roteiros exclusivos e inesquecíveis que trazem o melhor do romantismo e da gastronomia para você descobrir enquanto viaja de carro


Divulgação
Os oito destinos proporcionam originalidade para os casais que adoram viajar de carro e ampliar o paladar
Os oito destinos proporcionam originalidade para os casais que adoram viajar de carro e ampliar o paladar
Já imaginou viajar de carro e conhecer lugares incríveis? Ou fazer uma road trip com quem você gosta e aproveitar para experimentar iguarias da culinária local?


Apesar de não ser tão popular quanto avião ou ônibus, as viagens de carro podem surpreender por sua praticidade e roteiro. Ideal para os viajantes que procuram rotas alternativas ou independência dos grandes grupos, o carro pode contribuir de forma positiva para que a viagem do casal fique ainda mais romântica e recheada de boa gastronomia.


Pensados para explorar novos roteiros e sair do comum, a Europcar separou 8 destinos que mesclam romantismo com gastronomia e ficam ainda melhores se conhecidos de carro.


África do Sul

As belas paisagens das savanas e o deslumbrante litoral dos oceanos Índico e Atlântico tornam este país o lugar certo para uma road trip a dois.


Portugal

Encante-se com a cultura, os segredos culinários e toda a história que separa a capital Lisboa da cidade do Porto.


Austrália

Aproveite as paradas estratégicas que proporcionam um adorável clima para dois e vão muito além da vida selvagem de Sydney ou Melbourne.


Espanha

San Sebastian e Madrid são cidades conhecidas por seus restaurantes tradicionais e muitas opções com estrelas Michelin.


França

Não é por acaso que esta região é conhecida como o destino do amor. Se encante com as paisagens da Riviera Francesa que combinam boa gastronomia, diversidade cultural e glamour.


Argentina - Chile

Para os amantes de vinho, esta rota é perfeita. Com partida em Santiago, a rota segue pelos arredores da capital chilena e cruza a fronteira até a Argentina.


Itália

Além de ser o país que respira arte por todos os cantos, a Itália é o berço da gastronomia requintada, dos roteiros românticos e dos monumentos históricos.


Alemanha

Esta viagem não seria a mesma se não fosse de carro. Descubra a gastronomia rica e cheia de pratos em mais de 10 paradas pelo país sede da Floresta Negra.


Você pode conferir e baixar outros guias desenvolvidos pela Europcar no site da PANROTAS

Para reservas Europcar, acesse o site: europcaragents.com.br; mande e-mail para europcar@itms.net.br ou ligue para 4020-9728

Tópicos relacionados