Gramado tem 40 eventos confirmados para o segundo semestre

|

Apesar do setor de Turismo da Região das Hortênsias, no Rio Grande do Sul, ter sido diretamente impactado em função do coronavírus, a cidade de Gramado continua otimista. Segundo o presidente do Gramado Canela Convention & Visitors Bureau, Eduardo Zorzanello, 40 eventos, como congressos, feiras e convenções já estão confirmados para o segundo semestre.
Divulgação
Com 40 eventos programados, a cidade está revitalizando os principais pontos turísticos
Com 40 eventos programados, a cidade está revitalizando os principais pontos turísticos
"Isto é muito importante porque vai provocar um fluxo equilibrado de turistas e um equilíbrio na relação emprego e renda", completou Zorzanello. Os eventos, marcados para acontecer no primeiro semestre, estão sendo reajustados pelo CVB junto às entidades e demais promotoras e organizadoras de eventos.

Para o presidente do CVB, o otimismo deve-se ao fato de estar junto com o poder público de Gramado e da região das Hortênsias, com a sociedade civil e entidades num diálogo muito importante para transformar o segundo semestre da região, através dos eventos, em uma recuperação da economia.

Entre os eventos mais famosos do destino, o Festival de Cinema, o Festival de Gastronomia, o Natal Luz, o Festuris, o Gramado Summit e o Fórum Gramado de Estudos Turísticos, vão acontecer no próximo semestre.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA