Movida

Beatriz Contelli   |   03/08/2020 15:21

Capacitação da Argentina já atingiu mais de 10 mil profissionais

Os webinars exploram os principais pontos turísticos da Argentina, incluindo rotas de vinho e Turismo LGBT

Na última semana de julho, a capacitação on-line promovida pelo Instituto Nacional de Promoção Turística da Argentina (Inprotur) alcançou mais de dez mil profissionais do Turismo de cerca de 40 países. A capacitação, realizada por meio de webinars, surgiu com o objetivo de reunir agentes de viagens de todos os continentes para conhecerem as propostas turísticas da Argentina, tirar dúvidas e obter informações de como vender o destino no pós-pandemia.

Divulgação
Os webinars exploram os principais pontos turísticos da Argentina e dão dicas de como vender o destino
Os webinars exploram os principais pontos turísticos da Argentina e dão dicas de como vender o destino
As seis regiões do país - Buenos Aires, Córdoba, Litoral, Norte, Cuyo e Patagônia - além de gastronomia e rotas de vinho, Turismo LGBT, Rota 40 e natureza, são alguns dos temas abordados nos quase 50 webinars.

"Assim como desejamos ser o país número 1 na América Latina em Turismo, hoje sentimos orgulho de já ter capacitado mais de dez mil profissionais do Turismo mundial. Esse é o reconhecimento de todo esforço da equipe do Inprotur, das províncias e das embaixadas que colaboraram em todo o momento para posicionar o país no mais alto nível", afirmou o secretário executivo do Inprotur, Ricardo Sosa.

Os webinars foram desenvolvidos de acordo com o interesse de cada mercado e oferecidos especialmente para os profissionais do México, Brasil, Chile, Uruguai, Paraguai, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Estados Unidos, Canadá, Espanha, Itália, Portugal, Alemanha, França, Países Baixos, Noruega, Suécia, Dinamarca, Reino Unido, Rússia, Índia, Emirados Árabes Unidos, Qatar, Malásia, entre outros.

A capacitação continuará disponível até o final do ano e pode ser acessada aqui.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias