Parques da Serra Bondinhos Aéreos (RS) fechará para manutenção

|

O Parques da Serra Bondinhos Aéreos, de Canela (RS), estará fechado ao público entre os dias 17 e 24 de fevereiro, para manutenção preventiva de toda a estrutura do equipamento que movimenta as cabines. Com isso, o parque busca garantir a segurança e a comodidade para os visitantes apreciarem a Cascata do Caracol e a natureza do vale que cerca o empreendimento.

“A nossa maior preocupação é garantir a segurança para que todos possam apreciar com tranquilidade o passeio. Os cuidados são permanentes para mantermos nossa estrutura em perfeito funcionamento”, destaca o diretor do empreendimento, Fabrício Bogo.
Divulgação
A manutenção visa tornar os equipamentos ainda mais seguros para os passageiros
A manutenção visa tornar os equipamentos ainda mais seguros para os passageiros
Segundo ele, o parque também tem adotado diversas medidas para evitar a disseminação do coronavírus. “As cabines dos bondinhos tem capacidade para até oito pessoas, mas em virtude do atual momento, estamos embarcando nesta capacidade apenas pessoas da mesma família ou do mesmo grupo. Desenvolvemos ainda cabines com divisões internas que comportam até duas duplas devidamente protegidas”, explica.

As janelas dos bondinhos permanecem abertas 100% do tempo para melhor ventilação, os locais onde se formam as filas são demarcados com o distanciamento de dois metros e o uso de máscaras é obrigatório dentro do parque para todos os visitantes e colaboradores. Além disso, o empreendimento tem passado por esterilização total em todas as áreas de contato, usando uma tecnologia de limpeza que elimina o vírus por completo durante até 90 dias.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA