Beatriz Contelli   |   19/07/2022 08:25

Como aproveitar o melhor de Paris durante a onda de calor

O blog Direto de Paris dá dicas e recomendações para a onda de calor não estragar sua viagem ao destino


Unsplash/Anthony Delanoix
O blog Direto de Paris dá dicas para a onda de calor não estragar sua viagem ao destino
O blog Direto de Paris dá dicas para a onda de calor não estragar sua viagem ao destino
A Europa vem sofrendo com uma forte onda de calor que já afeta países como França, Espanha, Portugal e Croácia. As temperaturas beiram os 46°C e têm subido os números de acidentes, mortes e incêndios em todas as regiões. Para os turistas que desejam visitar estes destinos, as recomendações incluem sombra, água fresca e visita a atrações climatizadas.

Especificamente em Paris, a dica é visitar alguns dos 206 museus que integram a cidade e aproveitar o calor para aprofundar os estudos de arte no Louvre, no D'Orsay, no Museu do Perfume ou no Museu do PSG.

Outra informação que não pode passar batida: os museus de Paris têm recebido cada vez mais visitantes, como no caso do D'Orsay – que recebe 4 milhões de visitantes por ano – e por serem todos climatizados, acabam sendo preferência no roteiro, então não deixe para comprar os ingressos de última hora.

No blog Direto de Paris, que faz parte da blogosfera do Portal PANROTAS, há mais dicas e informações relevantes sobre como não passar nervoso durante a onda de calor na França e aproveitar o melhor do destino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias