Artur Luiz Andrade   |   23/10/2022 20:47   |   Atualizada em 23/10/2022 21:21

Nascar é primeira experiência do megafam do Visit Florida para operadores

Operadores de sete países latino-americanos passarão a semana na Flórida em 2 roteiros


PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Visão do circuito de Homestead Miami
Visão do circuito de Homestead Miami
MIAMI – O primeiro dia do megafam do Visit Florida para operadores latino-americanos, e que a PANROTAS e o Ladevi, parceiros estratégicos, cobrem com exclusividade, foi em Miami, com o grupo chegando de American Airlines antes das cinco horas da manhã.

Depois do check-in antecipado no Hilton Cabana Miami Beach, de frente para a praia, os operadores Christina Marfara, da FRT Operadora, Daniela Yoneya, da Agaxtur, Gabriel Cordeiro, da BWT, Georgia Mariano, da Diversa Turismo, Lucia Motta Prado, da Nice Via Ápia, e Vitor Mazepa dos Santos, da Orinter, além de Rafaela Gross Brown, gerente Trade do Visit Florida para Brasil, Argentina e Chile, e do editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, seguiu para o autódromo de Homstead Miami, a cerca de uma hora de Miami Beach, para uma das semi-finais (playoffs) da Nascar.

Há mais duas corridas para o término do campeonato (a de Miami foi vencida por Kyle Larson) e os operadores brasileiros e latino-americanos presentes (são sete os países representados) fizeram a experiência vip antes da disputa começar. Visitaram os boxes, fizeram duas voltas como carona em uma Blazer vermelha, conheceram um piloto, o cubano Aric Almirola, assistiram ao show pré-corrida e à apresentação dos pilotos, e depois subiram para uma suíte bem em cima de uma das curvas, com vista privilegiada e bufê e bebidas à vontade.

EXPERIÊNCIAS

O autódromo de Homestead Miami é do mesmo grupo de Daytona International Speedway e Tlladega Superspeeday e há um menu corporativo que inclui diversos tipos de suítes e recepções durante as corridas, as experiências vips com direito a voltas no circuito e até a experiência de pilotar um carro Nascar, quando não há corrida agendada.

Os pacotes são bem variados e vão desde a exclusividade das suítes aos serviços e experiências inclusas. Dá para passar o dia no autódromo e fazer várias atividades, além de ver a corrida da suíte ou de bares e plataformas abertas a todos, que dão mais proximidade com a pista e os carros. Para quem não quer barulho e calor, as suítes são o local ideal, com visão estratégica garantida. Saiba mais em homesteadmiamispeedway.com ou com o Visit Florida.

Os brasileiros adoram assistir, interagir e praticar esportes e a Flórida tem inúmeras opções, como jogos de basquete da NBA (especialmente do Miami Heat e do Orlando Magic), futebol e futebol americano, tênia (o Miami Open é de 20 março a 2 de abril em 2023), corridas e maratonas (a Miami Marathon é em 29 de janeiro), corridas de automóveis e motos, entre tantos outros em terra e no mar.

PANROTAS / Artur Luiz Andrade
Amy Rodriguez, Lauren Pace, Rafaela Brown e Janniel Negron, do Visit Florida, com os operadores brasileiros: Gabriel Cordeito, Vitor Santos, Daniela Yoneya, Chris Marfara, Georgia Mariano e Lucia Motta
Amy Rodriguez, Lauren Pace, Rafaela Brown e Janniel Negron, do Visit Florida, com os operadores brasileiros: Gabriel Cordeito, Vitor Santos, Daniela Yoneya, Chris Marfara, Georgia Mariano e Lucia Motta
Começar o megafam com uma supercorrida da Nascar foi criativo e mostra aos agentes de viagens como aproveitar um destino icônico, Miami, de forma diferente.

Amanhã o grupo segue para dois itinerários. O primeiro faz parada em St. Augustine, cidade mais antiga dos Estados Unidos, no Nordeste da Flórida, e o segundo vai para Fort Lauderdale, a uma hora de Miami.

Veja abaixo fotos do dia dos operadores no Homestead Miami Speedway para a experiência Nascar

A PANROTAS viaja a convite do Visit Florida, com proteção da GTA Assist

Tópicos relacionados