Salt Lake City se prepara para Celebração do Templo; app de reservas está no ar
Espaço é um ponto turístico da cidade que vai abrir as portas pela primeira vez em mais de 130 anos

Salt Lake City, nos EUA, se prepara para receber visitantes do mundo todo para a próxima Celebração do Templo, que vai abrir as portas pela primeira vez em mais de 130 anos.
O espaço é um ponto turístico da cidade que só pode ser acessados por membros da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Fechado para reforma em 2020, o Templo será reaberto em abril de 2027, ficando até outubro com as portas abertas para o público.
- Os visitantes podem encontrar tudo o que acontece dentro da Temple Square diretamente na página: https://www.templesquare.org/eng/home
- Para tudo o que acontece fora da Temple Square — incluindo eventos pela cidade, hospedagem, gastronomia e recursos para visitantes — o Visit Salt Lake lançou uma landing page dedicada: https://www.visitsaltlake.com/temple-square-2027/
Reservas abrem em 1º de setembro
O aplicativo já está no ar e começará a aceitar reservas para o Templo a partir de 1º de setembro. Pelo app, os visitantes também podem reservar horário para tours guiados no Visitors' Center e em outros prédios históricos à medida que forem reabrindo ao público, incluindo a Lion House e a Beehive House.
Grupos que precisarem de mais de seis ingressos devem entrar em contato diretamente com Lisa Nievaard: Lisa.Nievaard@churchofjesuschrist.org que poderá auxiliar com reservas para grupos.
Horário de visitação
O Templo estará aberto aos visitantes no seguinte horário:
- Segunda a sábado: 9h às 21h
- Domingo: 12h às 21h