Antonio R. Rocha   |   01/04/2016 21:07   |   Atualizada em 02/08/2023 13:50

Conheça alguns quartos de hotéis temáticos no mundo

A ideia é fazer com que o hospede sinta-se dentro dos filmes

Divulgação/Universal Orlando Resort
Para algumas pessoas o local onde irão dormir não importa muito durante uma viagem. Esse pensamento, com certeza não passa pela cabeça dos que se hospedam em algum desses hotéis. Pensando nesses hóspedes, alguns hotéis pelo mundo criaram quartos temáticos que parecem uma atração turística.

Minions - Loews Portofino Bay Hotel - Estados Unidos
Se você é os minions e está em Orlando, já pode considerar este hotel como parada obrigatória. O quarto (foto principal) é destinado principalmente para famílias com crianças, já que o espaço conta com dois quartos separados, um para adultos e outro para crianças. Todo decorado com os pequenos e amarelos bichinhos, os hóspedes conseguem se sentir como se estivessem dentro do filme.

Mickey Mouse - Disneyland Hotel - Estados Unidos

Divulgação/Disneyland Hotel

Qualquer fã do camundongo mais famoso do mundo sabe que o melhor local para encontrá-lo é na Disney. Este quarto promete fazer com que os hóspedes se sintam dentro da casa do próprio Mickey. Com decoração especial é possível ver um pouco do personagem em cada canto da acomodação.

Hello Kitty - Grand Hi Lai Hotel - Taiwan

Divulgaçãp/Grand Hi Lai Hotel

Na cidade de Kaohsiung os visitantes podem dividir um quarto com a Hello Kitty. O local conta com diferentes habitações, cujo tema é a gatinha. É possível reservar desde suítes até quartos normais, que são decorados com objetos que lembram a personagem. No mesmo lugar está também a Casa da Hello Kitty, onde os hóspedes podem comprar alguns dos itens que decoram os quartos. Ainda no país é possível dar uma volta no trem da Hello Kitty.

Batman - Eden Motel - Taiwan

Divulgação Eden Motel

Se você acha que o Batman vive apenas em sua batcaverna está enganado. Em Taiwan, os fãs do homem-morcego podem passar a noite nesta suíte temática, com muito luxo, assim como Bruce Wayne usufrui. Morcegos - de mentira - e uma decoração que lembra a caverna do herói também fazem parte da decoração.

Godzilla - Hotel Gracery Shinjuku - Japão

TORU YAMANAKA/Getty Images

Neste hotel os hóspedes podem escolher dois tipos de acomodação inspirados no Godzilla. No Godzilla Room, efeitos especiais que são projetados na parede, decoração especial que remete ao filme e até o mesmo o próprio lagarto fazem parte da decoração. Já no Godzilla View Room, se você acordar no meio da noite pode ser surpreendido com um lagarto gigantes olhando para você pela janela do quarto.

A Era do Gelo - Alton Towers Resort - Reino Unido

Divulgação Away with the kids

Se você nunca achou que ia vivenciar a era de gelo representada no filme está enganado. Nesta suíte geladíssima, os hóspedes podem encontrar com os personagens da animação. A decoração do local é toda inspirada em uma caverna gelada. E para uma diversão extra, o quarto conta com um vídeo game repleto de joguinhos do longa.

Tópicos relacionados