Da Redação   |   16/02/2018 16:15

SP encerra Carnaval com Cláudia Leitte e Daniela Mercury

Neste final de semana, ocorrerão os últimos blocos de rua do carnaval de São Paulo, sendo 57 amanhã (17) e 40 no domingo (18)

Divulgação / Samba em rede
Neste final de semana (17 e 18), ocorrerão os últimos blocos de rua do carnaval de São Paulo. De acordo com a prefeitura, serão 57 amanhã e 40 no domingo, sendo que Cláudia Leitte e Daniela Mercury serão as principais atrações, é estimada a presença de 100 mil foliões nos blocos liderados pelas cantoras.

Amanhã (17), o ritmo de axé de Cláudia Leitte arrastará uma multidão pela Avenida 23 de Maio, a partir do meio-dia, da altura do Viaduto Santa Generosa até o Viaduto Pedroso. Já no domingo é dia do Bloco Pipoca da Rainha, com a baiana Daniela Mercury, que se apresenta na Rua da Consolação às 15h.

Outros artistas e blocos programados para esse final de semana são Gilmelândia, Banda Falamansa, Orquestra Voadora, Bloco Xuca Feita, Bloco do Apego, Bloco do Dre, Kaia na Gandaia, Se Joga, Desliga e Vem, Medpholia e Te Amo, Mas Só Como Amigo.


*Fonte: Agência Brasil

conteúdo original: http://bit.ly/2EvVGWm

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Da Redação

Da Redação tem 11151 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS