Renato Machado   |   21/05/2018 21:12

Fãs garantem o Brasil no Top 5 da Warner Bros Hollywood

Não há dúvidas de que Hollywood tem um apelo importante para qualquer um que acompanhe produções cinematográficas e televisivas. A curiosidade que permeia o imaginário dos espectadores atrai milhões de turistas anualmente à cidade e, po

Instagram/wbtourhollywood
Carrinho do tour passeia por Stars Hollow, cidade ficcional onde a série Gilmore Girls foi gravada
Carrinho do tour passeia por Stars Hollow, cidade ficcional onde a série Gilmore Girls foi gravada
DENVER (ESTADOS UNIDOS) - Não há dúvidas de que Hollywood tem um apelo importante para qualquer um que acompanhe produções cinematográficas e televisivas. A curiosidade que permeia o imaginário dos espectadores atrai milhões de turistas anualmente à cidade e, por conta disso, as portas dos estúdios da Warner Bros estão abertas para visitantes.

“Todo mundo quer saber o que acontece por trás das câmeras e no tour pelos estúdios da Warner Bros você pode entrar de fato nessas produções”, conta a gerente de Marketing do Warner Bros Studio Tour Hollywood, Joanne Tanyongkul, que lembra que o passeio não se trata de um parque temático.

A 90 minutos de carro do Aeroporto Internacional de Los Angeles, os estúdios da Warner Bros estão localizados em Burbank, ao lado de Hollywood. A visita na atração é tida pela equipe de Marketing como estratégica, já que não consome um dia inteiro do roteiro da viagem.

No passeio de três horas, realizado a bordo de um carrinho para 14 passageiros (US$ 65 por pessoa), diversas atrações da produtora, do passado e do presente, são visitadas. Objetos e indumentárias dos filmes do Harry Potter; o icônico café Central Perk, de Friends; automóveis do Batman; e trajes do universo DC são algumas das atrações contempladas.

“Nós trocamos nossas exposições a cada trimestre praticamente, além disso nunca será o mesmo trajeto, nunca será o mesmo guia”, reforça a gerente ao sugerir a visita também para quem já foi na Warner Bros no passado.

De acordo com Joanne Tanyongkul, o mercado brasileiro seguiu a tendência de queda do último ano, reflexo do retrospecto econômico no País. No entanto, as baixas recentes não foram suficientes para tirar o Brasil da posição de destaque dentre países da América do Sul, mantendo-se entre os Top 5 mercados internacionais da atração.

O Portal PANROTAS viaja a convite do IPW 2018 e United Airlines, com proteção GTA e Intermac

Tópicos relacionados