ENTRETENIMENTO

Mais tecnológico, observatório mais alto de Seattle reabrirá em junho

Sky View Observatory
Sky View Observatory oferece uma vista 360º de Seattle
Sky View Observatory oferece uma vista 360º de Seattle
O observatório mais alto de Seattle, em Washington, nos Estados Unidos, será reinaugurado em 28 de junho, e quem quiser visitá-lo poderá comprar ingressos on-line a partir da próxima sexta-feira (1º). Trata-se do novo Sky View Observatory, que passou por uma renovação completa e ganhou tecnologias imersivas para encantar os visitantes de baixo a cima, a uma altura de 274 metros e com vista de 360 graus.

A nova atração da cidade norte-americana está situada no 73º andar do Columbia Center e, agora, conta com um elevador que leva diretamente ao observatório. E não é um elevador comum. Assim como acontece no One World Observatory, de Nova York, propõe uma experiência visual durante a subida até o último andar do prédio.

"Nós trazemos a cidade de Seattle à vida através de um conteúdo interativo, que é exibido em todo o observatório", disse a gerente geral do Sky View, Jennifer Tucker. Segundo ela, o espaço ainda conta com peças do Museu de Voo de Washington.

Com a reinauguração do observatório, também estreará um serviço de refeições e bebidas com opções típicas. O famoso Pork Belly Bao Buns (barriga de porco) estará disponível aos visitantes no menu, assim como uma seleção de cervejas artesanais e vinhos.

Os ingressos podem ser adquiridos pelo canal de vendas on-line do Sky View, que você pode acessar nesse link, onde também há mais informações sobre a nova atração.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA