Movida

Leonardo Ramos   |   02/07/2018 13:15

Copa na Disney: como não perder os jogos nas férias em Orlando

São mais de 100 telas no ESPN Club, na Disney's Bradwalk

Renato Machado
São mais de 100 telas no ESPN Club para acompanhar os jogos da Copa e esportes estadunidenses
São mais de 100 telas no ESPN Club para acompanhar os jogos da Copa e esportes estadunidenses

Entrou o mês de julho, e junto com ele a alta temporada em um dos destinos mais buscados por famílias nas férias escolares: os parques temáticos de Orlando. Neste ano em particular, assim como a cada quatro anos acontece um dos torneios mais desejados pelos brasileiros acontece, quase que ao mesmo tempo - claro, a Copa do Mundo, que entrou neste fim de semana na fase de eliminatórias.

Para quem teme perder os jogos na cidade da Flórida, mais especificamente ao visitar o universo da Disney, o blogueiro Renato Machado, do Viajante 3.0, deu uma dica salvadora: "Existe o ESPN Club e ele é tudo o que um viciado em esportes como eu precisa por estar longe do sofá e da TV de casa."

Localizado na Disney’s Boardwalk, o espaço da ESPN conta com quase 100 telas para assistir, geralmente passando diferentes modalidades de esporte, basquete, beisebol, futebol americano... E o futebol tradicional, o inglês, ao menos durante a Copa do Mundo. Um telão principal transmite ainda a principal partida do momento, ou seja, durante o torneio global boa parte dos jogos deve passar por lá.

E a melhor notícia: "O bar é aberto a qualquer visitante, estando ou não hospedado em hotéis ou com tíquetes para parques da Disney", finalizou Machado.

Confira neste link o post na íntegra com dicas para acompanhar a seleção brasileira na Disney.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias