Da Redação   |   16/07/2018 15:00

Rio de Janeiro muito além das praias; leia na PANROTAS

Confira a edição digital da revista na íntegra

Esta semana, a revista PANROTAS traz um especial com diversos produtos e atrações do Rio de Janeiro no inverno. A reportagem mostra que, faça chuva ou faça sol, a Cidade Maravilhosa tem muito a oferecer aos turistas.

Outro destino que tem se destacado é Fortaleza. Hub da Air France-KLM, a capital cearense agora assume um papel de protagonismo no Nordeste. Até o final de 2018, a cidade somará 48 frequências semanais internacionais para 14 destinos. Saiba mais sobre o momento de Fortaleza e conheça atrativos para incrementar as suas vendas, a partir da página 28.

A edição revela ainda quem são os melhores vendedores de cruzeiros da Grande São Paulo. Mais de 450 votos foram contabilizados para eleger as cinco empresas e os seis profissionais que mais se destacaram.

Quer mais? Na seção Infográfico, veja o mapa de voos internacionais no Nordeste. Já em Diagnóstico, confira os melhores aeroportos e companhias aéreas do Brasil, no que se refere à satisfação do passageiro. Com foco no corporativo, o Espaço Alagev mostra como o aéreo explora o Mice. Confira a edição digital na íntegra:


Tópicos relacionados