Da Redação   |   09/07/2018 12:00

Revista PANROTAS traz tudo sobre Toy Story Land, da Disney

Reportagem de capa da revista conta tudo sobre a maior expansão da história do parque

Toy Story Land, a nova atração do Disney’s Hollywood Studios, em Orlando (Estados Unidos), abriu finalmente as portas, mais de 20 anos após o lançamento do primeiro filme da franquia. A área é maior expansão da história do Hollywood Studios e a PANROTAS esteve lá, para contar todos os detalhes para você. Entre no universo da animação, a partir da página 16.

Essa edição traz ainda os melhores promotores de Vendas na locação de veículos na Grande São Paulo. Seis profissionais de destaque foram eleitos por agentes de viagens, operadores e outros distribuidores da indústria. Foram quase 300 votos na categoria.

A PANROTAS conversou ainda com o CEO da Tui na América Latina, Leandro Carvalho. A gigante alemã chegou ao Brasil em maio do ano passado e pretende revolucionar a indústria. Na última semana, a operadora reuniu cerca de 50 agentes em um workshop inédito em Curitiba.

Com foco no corporativo, vale destaque o espaço Abracorp, que trata sobre os oito anos de associação. Além disso, a seção Diagnóstico revela como foi o rendimento do segmento no início do ano.

Quer mais? O caderno Visite o Caribe mostra alguns dos principais produtos e destinos da região, com conteúdos oferecidos pelos anunciantes.

Leia a edição digital na íntegra:


Tópicos relacionados