Marcos Martins   |   16/07/2018 11:19

Acte Abroad Rio divulga detalhes da programação

Evento acontece no dia 1º de agosto no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport

Divulgação
Evento acontecerá no Rio de Janeiro
Evento acontecerá no Rio de Janeiro
O Acte Abroad Summit Rio, evento criado pela Academia de Viagens Corporativas e pela Associação dos Executivos de Viagens Corporativas (Acte), acaba de divulgar mais detalhes sobre a programação. Realizado no dia 1º de agosto, no Prodigy Hotel Santos Dumont Airport, no Rio de Janeiro,

No Mice, os temas serão o Digital Mindset, viagens de incentivo e conteúdo digital. Haverá espaço também para soluções de meios de pagamento e despesas de viagens. Em temas de aéreo, serão alvo de debate o que tem mais valor no programa de companhia aérea e se NDC é um fato ou ficção.

Em reservas, haverá painel de como construir a TMC do futuro e sobre gargalo nos programas de viagens. Na temática de viajante, o público terá mais noção de transporte terrestre e programa de fidelidade. Na categoria de suporte, especialistas darão dicas de como obter insights através dos dados e viagens e construir o próprio painel de controle.

A programação será distribuída em salas tematizadas, sessões curtas e dinâmicas, learning labs - sessões abertas realizadas no modo discoteca silenciosa -, e Inter Summit, para explorar o networking e possibilidades no mercado de viagens e eventos corporativos.

A PANROTAS é media partner do Acte Abroad Summit Rio. Clique aqui para fazer a sua inscrição.

Tópicos relacionados