Movida

Raphael Silva   |   12/11/2018 09:00

Alemanha lança Guia Prático completo para agentes de viagens

Novo e-book Guia Prático da Alemanha traz um conteúdo valioso sobre os destinos alemães, desde informações sobre aeroportos, cidades, roteiros e muito mais

De olho no crescente interesse dos turistas brasileiros pelas viagens à Alemanha, o Centro de Turismo Alemão (DZT) lançou o Guia Prático da Alemanha. Este e-book completo, repleto de informações tanto para os agentes de viagens que querem se aprofundar no assunto quanto para os viajantes, visa trazer um grande volume de conteúdo sobre os destinos alemães em um formato simples e fácil de ser acessado.

Neste e-book, você encontrará desde informações sobre os principais aeroportos locais, Frankfurt e Munique, até dicas de compras e características de cada uma das regiões. As grandes cidades, como Berlim, Munique e Frankfurt, ganham destaque no conteúdo, com opções de atividades turísticas e diversas indicações para uma viagem completa. A famosa Floresta Negra também é um dos pontos altos do conteúdo.

As rotas de férias, programas turísticos e destaques gastronômicos, culturais e naturais complementam o Guia Prático da Alemanha. Informações sobre Turismo para a comunidade LGBTI+ e destinos com acessibilidade também fazem parte deste e-book completo.

Para acessar o Guia Prático da Alemanha, basta clicar neste link e baixá-lo gratuitamente para ter sempre à mão informações valiosas sobre o destino.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias