Bruno De Lima   |   29/01/2019 14:31

Cirque du Soleil terá show em Barcelona inspirado em Messi

 A produção, intitulada Messi 10 by Cique du Soleil, irá estrear no Parc del Fórum, em Barcelona, no dia 10 de outubro.

O Cirque du Soleil anunciou nesta terça-feira (29) o seu mais novo espetáculo. Dessa vez, o famoso circo canadense irá homenagear o astro do futebol Lionel Messi. A produção, intitulada Messi 10 by Cique du Soleil, irá estrear no Parc del Fórum, em Barcelona, no dia 10 de outubro. A pré-venda do show irá começar no dia 4 de fevereiro, sendo que no dia 7 do mesmo mês terá início a venda oficial ao público.

O espetáculo irá contar com um elenco de 46 artistas e uma duração estimada de 90 minutos. A performance, que irá mesclar cenas de proezas físicas e poéticas, contará a história de um jovem com uma grande ambição para superar qualquer obstáculo e ser o melhor número 10 do mundo. Segundo o roteirista e diretor, Mukhtar O.S, o show irá contar com uma narrativa de superação e atmosfera eletrizante.

“Com Messi 10 by Cirque du Soleil, exploramos como o trabalho duro, sacrifício e a determinação tornam qualquer sonho possível. Com um cenário totalmente reimaginado, unimos a atmosfera eletrizante dos estádios com a intimidade do teatro, para permitir que os fãs interajam com os artistas e se sintam perto da ação”.

Reprodução/Instagram
Messi (à esquerda) é o tema do novo espetáculo do Cirque du Soleil.
Messi (à esquerda) é o tema do novo espetáculo do Cirque du Soleil.

ATRAÇÕES INTERATIVAS

Além do espetáculo, uma área interativa também estará disponível para o público. Situada logo ao lado da tenda principal, a atração abrirá três horas antes do começo do show. Lá, os fãs de Messi poderão participar de desafios como tentar imitar os dribles do jogador, cobranças de falta, dar uma “caneta” nos oponentes e responder perguntas sobre a vida do craque.

Outras atividades incluem reviver os momentos mais marcantes da carreira do atleta usando óculos de realidade virtual, comprar souvenires exclusivos e conversar com uma versão digital do atleta.

Todas essas atividades renderão pontos para os participantes. No final, aquele que tiver acumulado mais pontos será coroado “Messi do Dia” e terá vantagens durante o espetáculo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias