Marcos Martins   |   04/07/2019 14:26

Estádio do Palmeiras ganha tirolesa de 200 metros

Novidade faz parte de projeto do Allianz Parque com a Arena Experience, responsável pela gestão do tour da arena, com foco em atrações de entretenimento


Divulgação
Atração fica disponível no final deste mês
Atração fica disponível no final deste mês
O Allianz Parque, estádio do Palmeiras, terá como atração uma tirolesa com 200 metros de comprimento, entre os dias 12 e 26 de julho. A 35 metros de altura, a descida atinge a velocidade de 20 quilômetros por hora. A atração faz parte de um projeto em parceria com a Arena Experience, responsável pela gestão do tour da arena.

“A intenção de fazermos a tirolesa é de que toda a família possa se divertir, sendo amante do futebol ou não”, afirma um dos sócios da Arena Experience, Rodrigo Geammal. “Estamos sempre atentos às tendências do mercado de entretenimento, tanto nacional quanto do Exterior, e investimos constantemente no desenvolvimento de experiências inéditas, como é o caso da tirolesa”, ressalta o gerente geral do Allianz Parque, Eduardo Rigotto.

A atração funcionará das 10h às 17h, com limite de 150 pessoas por dia. Os ingressos estão à venda na bilheteria, localizada ao lado do portão A na rua Palestra Itália, 200, na capital paulista, e no site oficial.

Tópicos relacionados