Filip Calixto   |   01/08/2019 15:31
Atualizada em 01/08/2019 15:32

Louvre fecha bilheteria temporariamente; veja no blog

O blog Direto de Paris, de Silvia Helena de Cerqueira deu alguns detalhes sobre a nova rotina do museu parisiense que recebe de 30 a 50 mil visitas diárias

Divulgação
Museu francês recebe até 50 mil visitantes por dia
Museu francês recebe até 50 mil visitantes por dia
Museu mais visitado do mundo, o Louvre, em Paris, fechou temporariamente as bilheterias. Por ora, somente quem tiver ingressos comprados antecipadamente terá acesso às obras expostas. A medida, segundo a administração do Louvre, está relacionada à dificuldade de circulação dentro do museu.

Autora do blog Direto de Paris, da blogosfera PANROTAS, Silvia Helena de Cerqueira, também do receptivo Hola Tour, deu alguns detalhes sobre a nova rotina do museu parisiense. Confira aqui o texto completo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Filip Calixto

Conteúdos por

Filip Calixto

Filip Calixto tem 7307 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Integrante da equipe PANROTAS desde 2019, atua na cobertura de Turismo com olhar tanto para as tendências do mercado quanto para histórias que movimentam o setor. Formado em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo e também em Processos Fotográficos, formações que permitem colaborar de forma dupla com a redação - entre textos e imagens. Fora do trabalho, encontra inspiração no samba, no cinema, na literatura e nos esportes