Isabella Tagliapietra   |   02/01/2020 18:13   |   Atualizada em 02/01/2020 18:16

Museu de Ilusões abre primeira unidade na América Latina

A primeira unidade na América Latina foi inaugurada no Rio de Janeiro e funciona diariamente, até em feriados. Clique aqui e saiba mais sobre a atração.

Com unidades na Europa, Ásia e Estados Unidos, o Museu de Ilusões chegou à América Latina, abrindo as portas no Rio de Janeiro. Localizado ao o lado da estação do Bondinho do Pão de Açúcar, a atração funciona diariamente e foi inaugurada, com sistema soft opening, na última segunda-feira (30).

Divulgação
Os painéis foram projetados para garantir que os visitantes tirem fotos em bons ângulos
Os painéis foram projetados para garantir que os visitantes tirem fotos em bons ângulos
São 40 painéis - feitos por artistas nacionais e internacionais, espalhados por 300 metros quadrados, que oferecem experiências interativas e imersivas. As salas são parecidas com estúdios de cinema e possuem ambientes únicos em pintura 3D. Os cenários são desenhados à mão por uma equipe de artistas contemporâneos que utilizam a técnica de realidade aumentada.

Passeando por diversos cenários de ilusões em 3D, os visitantes poderão jogar futebol no Maracanã lotado, voar de asa delta pelas paisagens do Rio de Janeiro, surfar, brincar com pinguins da Patagônia, desfilar no Sambódromo em pleno Carnaval, circular pelas favelas cariocas, subir no topo do Pão de Açúcar, tirar aquela foto clássica na Escadaria Selaron, sentar no ombro do Cristo Redentor, entre outras atrações.

Tópicos relacionados