Movida

Beatrice Teizen   |   02/07/2020 11:35

Complexo de kart na Flórida terá memorial da família Piquet

Centro de entretenimento teve investimento de US$ 13 milhões e contará com 80 mil metros quadrados de área

Com um investimento de US$ 13 milhões e 80 mil metros quadrados de área, o Piquet Entertainment & Race Park, no Condado de Palm Beach, na Flórida, está programado para ser inaugurado em 2021 e se tornará o maior centro de entretenimento voltado ao esporte a motor do estado norte-americano.

Divulgação
Piquet Entertainment & Race Park está programado para ser inaugurado em 2021
Piquet Entertainment & Race Park está programado para ser inaugurado em 2021
Uma das primeiras atrações a ser finalizada no complexo, com soft opening previsto para outubro, é o Memorial, que abrigará um acervo que inclui carros de Fórmula 1 e demais artigos da família Piquet, assim como itens de outros pilotos, como James Hunt, Nikki Lauda, Fernando Alonso e Rubens Barrichello. Entre os artigos estão capacetes, troféus e fotografias.

O projeto não se restringirá somente ao esporte automotivo. Ele contará também com uma área indoor com 12 pistas de boliche, games, paintball, parede de escalada, pista de patinação, além de restaurantes, SportsBar e palco para shows.

O complexo oferecerá ainda a maior pista de kart da Flórida, com 1.490 metros de extensão, desenvolvida pela Tilke Engineers, empresa que desenhou os principais circuitos de Fórmula 1 ao redor do mundo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias