Filip Calixto   |   19/01/2022 11:10

Camarote Salvador anuncia adiamento para Carnaval 2023

O Camarote Salvador é mais uma festa que não acontecerá durante 2022 na capital baiana


Divulgação
Citando um decreto publicado pelo governo estadual da Bahia no último dia 11, a organização do Camarote Salvador anunciou o adiamento da edição que aconteceria em 2022, para o Carnaval de 2023. O decreto que motivou a mudança reduz a capacidade de público em grandes eventos e modifica as normas de realização de festas no Estado, em virtude da alta no número de contaminação pela covid-19 na região.

De acorod com a Premium Entretenimento, produtora responsável pelo evento, o planejamento havia sido realizado a fim de seguir todos os protocolos de segurança, com controle de vacinados e testagem dos clientes e colaboradores. No entanto, em função da redução de público e instabilidade nas regras que regem os eventos, a decisão do adiamento foi inevitável.

O Camarote Salvador é realizado há 20 anos, com o público composto por 90% de turistas de todo o Brasil, movimentando assim a cadeia hoteleira e de serviços da cidade. Além disso, o evento é responsável por gerar mais de 3 mil empregos diretos e indiretos.

A organização do evento anuncia que será feita a manutenção automática para 2023 de quem adquiriu os acessos de 2022, sem nenhum acréscimo ou reajuste de valor. Os clientes que optarem por cancelar os ingressos, terão ressarcimento de 100% do valor pago.

Antes do cancelamento, os organizadores já haviam anunciado a mudança de local da festa, buscando um ambiente mais afastado para reduzir as aglomerações.

Tópicos relacionados