Tanguería Casablanca reabre com shows de tango em Buenos Aires

|

Mayra Kohan
A tradicional casa de tango de Buenos Aires retomou as operações com espetáculo para 120 profissionais
A tradicional casa de tango de Buenos Aires retomou as operações com espetáculo para 120 profissionais
Com uma proposta artística e uma exibição cênica que celebra o tango em Buenos Aires e mostra por que é um produto turístico, a tradicional casa de tango de San Telmo reabriu na última sexta-feira (21). Para divulgar o espetáculo, foi realizada a estreia de Avant, que deu início à temporada de tango. Foram cerca de 120 profissionais entre agências de viagens, organizadores de eventos e imprensa que curtiram um show de 80 minutos.

A proprietária da tangueria que tem capacidade para 300 pessoas, Liliana Carcavallo, afirmou que o local “passou por uma restauração respeitando sua estética original e cuidando até dos mínimos detalhes de sua ambientação, o que a torna a casa de tango com mais glamour de Buenos Aires”.

Os convidados foram entretidos com um catering oferecido pelo café vizinho Molière, responsável pela gastronomia e que terá diferentes propostas para os visitantes.

As apresentações serão de sexta, sábado e domingo às 21h. Depois haverá aulas de tango para quem quiser ficar e dançar no local. Além disso, às 20h os visitantes poderão jantar na tangueria.

Contato: casablancadelalmamia@gmail.com.

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA