Nathalia Ribeiro   |   18/02/2022 13:51

Exposição do Harry Potter estreia na Filadélfia (EUA)

Interações da Harry Potter: The Exhibition são personalizadas para cada visitante usando pulseiras RFID

Darryl Moran Photography
Harry Potter: The Exhibition, exposição interativa, faz sua estreia mundial no The Franklin Institute
Harry Potter: The Exhibition, exposição interativa, faz sua estreia mundial no The Franklin Institute
A Harry Potter: The Exhibition estreou mundialmente hoje (18) no The Franklin Institute da Filadélfia, nos Estados Unidos. A exposição, que está programada para viajar ao redor do mundo, foi criada pela Imagine Exhibitions e a EMC Presents, em parceria com a Warner Bros Themed Entertainment, para expor o mundo mágico de Hogwarts, incluindo a franquia de Animais Fantásticos e o universo expandido de Harry Potter e a Criança Amaldiçoada.

Além disso, a exposição apresenta 21 áreas distintas, incluindo o Grande Salão, a Floresta Proibida e a galeria das Casas de Hogwarts, que representa os quatro brasões exclusivos das casas da Grifinória, Lufa-Lufa, Corvinal e Sonserina.

As interações são personalizadas para cada visitante usando pulseiras RFID. A exposição também apresenta artefatos autênticos dos filmes e livros, incluindo a primeira edição original de Harry Potter e a Pedra Filosofal e trajes dos personagens. Os visitantes podem desfrutar de momentos personalizados com o professor de Hogwarts que escolher, ter aulas e praticar jogos mágicos, até interagir com centauros na Floresta Proibida.

“A jornada pelas Casas de Hogwarts será uma das mais esperadas de toda a exposição, e estamos muito empolgados em compartilhar uma prévia desta preciosa galeria”, disse o presidente e CEO da Imagine Exhibitions, Tom Zaller.

O visitante também poderá comprar desde varinhas, roupas e joias até a cerveja amanteigada e sapos de chocolates, além das obras de arte dos filmes. Para mais informações sobre a exposição ou compra de ingressos, acesse o site do The Franklin Institute.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Nathalia Ribeiro

Nathalia Ribeiro tem 1032 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS