Laura Enchioglo   |   11/09/2023 12:31

Turismo participa da primeira edição do The Town, em SP; veja fotos

Accor, Latam e Movida foram algumas empresas que tiveram estandes e ativações no festival


PANROTAS / Fabíola Bemfeito
Estande do ibis, marca da Accor
Estande do ibis, marca da Accor

Aconteceu nas últimas duas semanas, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no Autódromo de Interlagos (SP), a primeira edição do festival de música The Town. Entre os estandes, ativações e parceiros do evento, empresas do setor de Turismo marcaram presença.

Accor, parceira oficial do The Town, montou um estande com a marca ibis, que permitiu que o público assistisse a shows de um dos palcos do festival, o São Paulo Square. O local também contou com uma ativação de fotos para ganhar brindes especiais da marca.

Já a Latam colocou o público pra voar em uma "garra humana" dentro do estande. A empresa, que foi a companhia aérea oficial do evento, também distribuiu 2,5 milhões de pontos Latam Pass.

O espaço da Movida contou com uma ação sustentável. A cada dança feita na pista, dentro do estande, uma árvore foi plantada em áreas degradadas do Cerrado Brasileiro.

Ainda, as secretarias de Turismo de São Paulo e do Rio de Janeiro estiveram presentes no festival com estandes e ativações.

Por fim, a BeFly foi agência de viagens oficial do evento e comercializou pacotes com aéreo, hospedagem, transporte e ingresso.

O evento reuniu cerca de 500 mil pessoas e contou com shows de Bruno Mars, Foo Fighters, Maroon 5, Post Malone e outros. Confira, abaixo, fotos dos estandes do Turismo no The Town:

Tópicos relacionados