Laura Enchioglo   |   12/04/2024 12:10

Torneio reunirá lendas do futebol Romário e Viola em Curaçao

Evento acontece nos dias 9 e 10 de maio e ingressos já estão a venda de forma on-line


Divulgação
Tetracampeões brasileiros estarão presentes nos jogos amistosos
Tetracampeões brasileiros estarão presentes nos jogos amistosos

Em maio, a nata do futebol mundial se reunirá em Curaçao. Pela segunda vez, entre 9 e 10/05, o Curaçao Legends Football Tournament (Torneio de Lendas do Futebol em Curaçao) acontecerá com grandes nomes do esporte. O evento reúne alguns atletas para torneios amistosos promovendo jogos de forma mais inclusiva e com a presença do público local e visitantes.

Alguns jogadores famosos já confirmaram presença, como Romário Faria, Paulo Sergio Rosa (Viola) e Marcio Santos na equipe brasileira; Carlos "el pibe" Valderrama, Faustino Asprilla e Victor Aristizabal pela Colômbia; Sergio Goycochea, Arnaldo Ortega e Guillermo Pereyra na seleção argentina; Clarence Seedorf, Patrick Kluivert e Stan Valckx pela Holanda. A seleção de Curaçao será composta por Elvis “Kuchi” Janga, Herbert Lucas e Curley “Keke” Poppen.

A lista completa para representar o Brasil no 2º Curaçao Legends Football Tournament é bem conhecida internacionalmente: os tetracampeões mundiais de 1994 Romário, Marcio Santos (Viola), Paulo Sergio Silvestre e Ricardo Rocha, além de Marcelo Gonçalves e Robertinho do Beach Soccer. Romário fez carreira no Flamengo e elegeu-se Senador da República; Viola trilhou sua base no Corinthians; Marcio Santos ficou conhecido pela cobrança de pênalti defendida por Pagliuca em Pasadena; Paulo Sergio atuou em 94 contra Camarões e Suécia; Ricardo Rocha, atual treinador, defendeu a seleção em 1990 e 1994. Já Marcelo Goncalves tornou-se conhecido no Botafogo nos anos 90 e jogou pela seleção em 1998, e Roberto Vilela, mais conhecido como Robertinho, joga beach e defendeu o Flamengo e a Seleção Brasileira da modalidde.

Os preços dos ingressos diários do Curaçao Legends Football Tournament estão disponíveis no site oficial CaribbeanTicketshop.com. Para mais informações sobre o Curaçao Legends Football Tournament, visite https://legends.curacao.com/.

Voo direto desde Belo Horizonte e conexões para Curaçao

Quem se programar para curtir as lendas do futebol mundial em Curaçao tem a opção do voo direto com a Azul Linhas Aéreas que conecta Belo Horizonte (MG) com Curaçao. São dois voos semanais com saídas do Brasil às quartas-feiras e sábados e retorno de Curaçao às quintas-feiras e domingos. O voo dura aproximadamente seis horas. Além do voo direto, Curaçao também recebe voos diários em conexão da Copa Airlines, Avianca e American Airlines.

Serviço

Curaçao Legends Football Tournament

  • Quando: 9 e 10 de maio de 2024
  • Onde: Willemstad, Curaçao
  • Ingressos online: https://caribbeanticketshop.com/
  • Informações: https://legends.curacao.com/.


Tópicos relacionados