Luiz Felipe Simões   |   17/02/2025 09:23
Atualizada em 17/02/2025 11:58

Últimos dias para se inscrever e participar do Latin America MegaFAM 2025 do Brand USA

Para aumentar suas chances, os agentes de viagens devem registrar a maior quantidade de passagens vendidas

Divulgação
Para aumentar suas chances de serem selecionados no MegaFAM 2025 América Latina, que acontecerá de 1º a 8 de abril
Para aumentar suas chances de serem selecionados no MegaFAM 2025 América Latina, que acontecerá de 1º a 8 de abril

No dia 28 de fevereiro, encerra-se o prazo para que os agentes de viagens do México, Brasil e Colômbia se inscrevam no MegaFAM 2025 América Latina, realizado pelo Brand USA em parceria com a United Airlines. Vinte profissionais do Turismo de cada país terão a oportunidade de descobrir novos destinos e experiências nos Estados Unidos, ampliando seus conhecimentos para continuar impulsionando o Turismo da América Latina para o país norte-americano.

Para aumentar suas chances de serem selecionados no MegaFAM 2025 América Latina, que acontecerá de 1º a 8 de abril, os agentes de viagens devem registrar o maior número possível de passagens vendidas (ida e volta) dos países participantes para os Estados Unidos como destino final. Essas passagens devem ser emitidas entre 1º de novembro de 2024 e 28 de fevereiro de 2025, em voos operados pela United Airlines.

Como validar sua participação?

Além do registro das passagens, os agentes devem concluir as seguintes ações para validar sua participação:

Adobestock
Essas passagens devem ser emitidas entre 1º de novembro de 2024 e 28 de fevereiro de 2025, em voos operados pela United Airlines
Essas passagens devem ser emitidas entre 1º de novembro de 2024 e 28 de fevereiro de 2025, em voos operados pela United Airlines


  • Inscrever-se na plataforma de treinamento do Brand USA: USA Discovery Program (acesse aqui)
  • Ler os Termos e Condições (clique aqui)
  • Completar cinco módulos à sua escolha, incluindo o módulo da United Airlines
  • Possuir passaporte e visto americano válidos

Quanto mais vendas forem registradas, maior será a oportunidade de garantir um lugar para explorar e desfrutar os Estados Unidos na primavera de 2025, com um encerramento especial na cidade de Houston.

Adobestock
Esta iniciativa, realizada pelo Brand USA em parceria com a United Airlines, tem como objetivo fortalecer a promoção das diversas experiências turísticas nos Estados Unidos
Esta iniciativa, realizada pelo Brand USA em parceria com a United Airlines, tem como objetivo fortalecer a promoção das diversas experiências turísticas nos Estados Unidos

Os ganhadores serão anunciados e notificados nas primeiras semanas de março pela equipe do Brand USA em cada país.

Esta iniciativa, realizada pelo Brand USA em parceria com a United Airlines, tem como objetivo fortalecer a promoção das diversas experiências turísticas nos Estados Unidos. Através da vivência dos participantes, busca-se destacar a diversidade de destinos, atividades e culturas do país, reforçando os laços turísticos entre os Estados Unidos e a América Latina.



Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 582 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter