Uber e Universal Pictures recriam jipe de "Jurassic World" para ação no Rio
Campanha transforma viagens em uma experiência para promover o filme Jurassic World: Recomeço

A Uber e a Universal Pictures levam às ruas doRio de Janeiro um dos veículos mais emblemáticos do cinema: o jipe de Jurassic World. A ação é uma parceria entre as empresas e faz parte da campanha oficial de divulgação do filme “Jurassic World: Recomeço”, novo longa da franquia que estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de julho.
Entre os dias 18 e 22 de junho, alguns usuários da Uber na capital fluminense terão a chance de embarcar em uma corrida a bordo do famoso jipe personalizado com elementos visuais do novo filme.
"A proposta é transformar um momento comum, como o deslocamento cotidiano pela cidade, em uma experiência imersiva e memorável. Essa ativação une mobilidade e entretenimento de forma contextual, convertendo um espaço de espera e transição em um ponto de contato emocional entre marca e consumidor”, afirma a head de Uber Advertising no Brasil, Daniela Galego.
A ativação será realizada pelo aplicativo da Uber, com o veículo circulando pelos bairros da cidade do RJ. Os passageiros surpreendidos pela ação não apenas viverão uma experiência imersiva com o veículo icônico, como também receberão brindes do filme e terão suas viagens 100% bonificadas pela Uber.