Luiz Felipe Simões   |   20/06/2025 10:32

Uber e Universal Pictures recriam jipe de "Jurassic World" para ação no Rio

Campanha transforma viagens em uma experiência para promover o filme Jurassic World: Recomeço

Divulgação
A ativação será realizada pelo aplicativo da Uber, com o veículo circulando pelos bairros da cidade do RJ
A ativação será realizada pelo aplicativo da Uber, com o veículo circulando pelos bairros da cidade do RJ

A Uber e a Universal Pictures levam às ruas doRio de Janeiro um dos veículos mais emblemáticos do cinema: o jipe de Jurassic World. A ação é uma parceria entre as empresas e faz parte da campanha oficial de divulgação do filme “Jurassic World: Recomeço”, novo longa da franquia que estreia nos cinemas brasileiros no dia 3 de julho.

Entre os dias 18 e 22 de junho, alguns usuários da Uber na capital fluminense terão a chance de embarcar em uma corrida a bordo do famoso jipe personalizado com elementos visuais do novo filme.

"A proposta é transformar um momento comum, como o deslocamento cotidiano pela cidade, em uma experiência imersiva e memorável. Essa ativação une mobilidade e entretenimento de forma contextual, convertendo um espaço de espera e transição em um ponto de contato emocional entre marca e consumidor”, afirma a head de Uber Advertising no Brasil, Daniela Galego.

A ativação será realizada pelo aplicativo da Uber, com o veículo circulando pelos bairros da cidade do RJ. Os passageiros surpreendidos pela ação não apenas viverão uma experiência imersiva com o veículo icônico, como também receberão brindes do filme e terão suas viagens 100% bonificadas pela Uber.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Luiz Felipe Simões

Conteúdos por

Luiz Felipe Simões

Luiz Felipe Simões tem 595 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Formado em Jornalismo pela ESPM-SP, Luiz Felipe Simões já atuou em diversas áreas da comunicação, da assessoria de imprensa às agências de publicidade. Com passagem pelo Estadão Investidor, o jornalista tem experiência na cobertura de temas como finanças e investimentos. Atualmente, é responsável pela produção de branded contents, pelas redes sociais e por algumas funções de repórter