Veja fotos do workshop da Califórnia para operadores em São Paulo
Representado no Brasil pela Edelman, o Visit California sabe que o Brasil é uma montanha-russa (especialmente sua política e economia), mas aposta no crescimento de viajantes brasileiros nos destinos californianos. A Califórnia quer chegar a 2020 com 210 mil turistas do Pa&iacu
![O CEO da Edelman no Brasil, Martin Montoya, a diretora de Turismo, Camila Anauate, e, do Visit California, Jennifer Montero, diretora de Marketing Américas e Austrália, e Lindsey Smith, coordenadora de Turismo](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/245696/b2f2be3752973c42daec4bca69e872f0dsc3548/81,23,1166,696/670,400,0.42/0/default.jpg)
A aposta é na diversidade de nichos e atrações, o que pôde ser visto durante todo o dia no Museu do Futebol, em São Paulo. Destinos como Los Angeles, Mammoth Lakes, San Diego, São Francisco e Santa Monica se uniram aos parques Sea World San Diego, Universal Studios Hollywood e Warner Bros Studios Tour Hollywood, além do Citadel Outlets, Cruise America RV, Hornblower Cruises, Residence Inn Anaheim, The Grand Hotel e The Cupertino Hotel, para apresentações, treinamentos e networking com agentes de viagens (pela manhã), operadores de luxo (de tarde) e operadores em geral (à noite).
"O Brasil é um dos nossos principais emissores, e poder estar aqui, reunido com os seus principais vendedores e com os nossos representantes, demonstra o nosso interesse de nos aproximarmos ainda mais", afirma a diretora para as Américas do Visit California, Jennifer Montero.
![Paulo Biondo, da Agaxtur, Martim Diniz, do Sea World San Diego, e Fernando Nobre, da RCA](https://cdn.panrotas.com.br/portal-panrotas-statics/media-files-cache/245697/21a1a7cd3a8df6d7ad74b29a4a734fd7dsc3562/30,65,1183,707/670,400,0.47/0/default.jpg)