Artur Luiz Andrade   |   20/06/2018 21:12

Veja fotos do workshop da Califórnia para operadores em São Paulo

Representado no Brasil pela Edelman, o Visit California sabe que o Brasil é uma montanha-russa (especialmente sua política e economia), mas aposta no crescimento de viajantes brasileiros nos destinos californianos. A Califórnia quer chegar a 2020 com 210 mil turistas do Pa&iacu


Emerson Souza
O CEO da Edelman no Brasil, Martin Montoya, a diretora de Turismo, Camila Anauate, e, do Visit California, Jennifer Montero, diretora de Marketing Américas e Austrália, e Lindsey Smith, coordenadora de Turismo
O CEO da Edelman no Brasil, Martin Montoya, a diretora de Turismo, Camila Anauate, e, do Visit California, Jennifer Montero, diretora de Marketing Américas e Austrália, e Lindsey Smith, coordenadora de Turismo
Representado no Brasil pela Edelman, o Visit California sabe que o Brasil é uma montanha-russa (especialmente sua política e economia), mas aposta no crescimento de viajantes brasileiros nos destinos californianos. A Califórnia quer chegar a 2020 com 210 mil turistas do País, contra 178 mil no ano passado.

A aposta é na diversidade de nichos e atrações, o que pôde ser visto durante todo o dia no Museu do Futebol, em São Paulo. Destinos como Los Angeles, Mammoth Lakes, San Diego, São Francisco e Santa Monica se uniram aos parques Sea World San Diego, Universal Studios Hollywood e Warner Bros Studios Tour Hollywood, além do Citadel Outlets, Cruise America RV, Hornblower Cruises, Residence Inn Anaheim, The Grand Hotel e The Cupertino Hotel, para apresentações, treinamentos e networking com agentes de viagens (pela manhã), operadores de luxo (de tarde) e operadores em geral (à noite).

"O Brasil é um dos nossos principais emissores, e poder estar aqui, reunido com os seus principais vendedores e com os nossos representantes, demonstra o nosso interesse de nos aproximarmos ainda mais", afirma a diretora para as Américas do Visit California, Jennifer Montero.

Emerson Souza
Paulo Biondo, da Agaxtur, Martim Diniz, do Sea World San Diego, e Fernando Nobre, da RCA
Paulo Biondo, da Agaxtur, Martim Diniz, do Sea World San Diego, e Fernando Nobre, da RCA
Confira mais fotos do coquetel à noite no álbum abaixo.

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Foto de Artur Luiz Andrade

Conteúdos por

Artur Luiz Andrade

Artur Luiz Andrade tem 18741 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Artur Luiz Andrade é editor-chefe da PANROTAS, jornalista formado pela UFRJ e especializado em Turismo há mais de 30 anos.