Artur Luiz Andrade   |   04/09/2018 13:16

Madri realiza evento sobre luxo em novembro em SP

Madrid Destino 7 Estrellas é o evento que o Turismo de Madri, a Câmara de Comércio de Madrid no Brasil, a Ifema e a Fitur realizam, em novembro, no Farol Santander, na capital paulista. O objetivo do evento, que acontecerá pela primeira vez no Brasil e na Argentina, &eacu


Madrid Destino 7 Estrellas é o evento que o Turismo de Madri, a Câmara de Comércio de Madrid no Brasil, a Ifema e a Fitur realizam, em novembro, no Farol Santander, na capital paulista. O objetivo do evento, que acontecerá pela primeira vez no Brasil e na Argentina, é promover Madri como destino de luxo e a "melhor loja do planeta".

Além das compras, também a hospedagem de luxo, a gastronomia e as experiências exclusivas da cidade serão apresentadas no evento, que será somente para convidados. “Madri cresce a cada ano como portão de entrada de latino-americanos e asiáticos e concorre cada vez mais com Paris nas experiências de luxo. Temos a maior quantidade de restaurantes estrelados Michelin, todas as grifes de luxo, além de algumas exclusivas espanholas, hotéis que vão do butique ao majestoso, e uma grande receptividade ao público latino, em especial o brasileiro”, disse o diretor comercial da Câmara de Comércio Madrid e Ifema no Brasil, Francisco Luis Orjales.

Segundo ele, no evento, voltado a operadores e agentes de viagens, além da imprensa, haverá uma apresentação dos produtos de luxo de Madri, divulgação de números exclusivos, distribuição de um catálogo exclusivo com sugestões de roteiros e produtos e degustação de um menu do chef espanhol Oscar Bosch, do restaurante Tanit, de São Paulo. “Food and wine é um segmento que cresce bastante em todo o mundo e a Espanha, e especialmente Madri, têm alguns dos melhores roteiros e experiências gastronômicas do planeta. Vamos mostrar isso com esse ménu especial”, afirma Orjales.

“Diversas empresas espanholas apoiam nosso evento e teremos muitas surpresas durante toda uma manhã dedicada à Madrid 7 Estrelas”, reforça ele. O projeto Madrid Destino 7 Estrellas existe desde 2013 e o evento já percorreu algumas cidades no mundo, chegando agora a Buenos Aires e São Paulo.

A PANROTAS é a mídia oficial do evento e está apoiando o projeto Madrid Destino 7 Estrellas em sua passagem por São Paulo.

Tópicos relacionados