Movida

Larissa Faria   |   18/07/2019 11:01   |   Atualizada em 18/07/2019 11:02

Raidho apresenta os diferenciais do Sul da Índia em São Paulo

O Sul da Índia foi destacado em um evento da Raidho Viagens, promovendo os estados de Querala e Tamil Nadul em parceria com o Consulado da Índia no Brasil.


Larissa Faria
O cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, a diretora da Raidho Viagens, Lucila Nedelciu, e o cônsul da cultura da Índia, Venugopal Ravuniarth
O cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, a diretora da Raidho Viagens, Lucila Nedelciu, e o cônsul da cultura da Índia, Venugopal Ravuniarth
O Sul da Índia está crescendo entre as regiões procuradas para Turismo no país. Para chamar a atenção para o destino, a Raidho Viagens apresentou as cidades do Sul e suas atrações para clientes e fornecedores. Nesta quarta-feira (17), a diretora Lucila Nedelciu reuniu em São Paulo o cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, e o cônsul da cultura da Índia, Venugopal Ravuniarth, para promover o país.

Ela destacou a diversidade de atrativos dos estados Tamil Nadu e Querala, com parques nacionais, plantações de chá, tratamentos de bem-estar e gastronomia diversa. Locais que são uma alternativa para quem já foi, por exemplo, aos EUA e Europa e quer surpreender-se com novas paisagens e monumentos. "A estrutura hoteleira é maravilhosa, com lindos palácios, ótimos para passar uma lua de mel" afirma Lucila.

O cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, pontuou que as viagens para o país aumentaram 100% desde que o visto on-line foi aberto, há um ano. Hoje, a cada 10 milhões de visitantes, cerca de 20% emitem o documento pela internet. Para o cônsul da cultura, Venugopal Ravuniarth, vale a pena conhecer os dois Estados, pois, a cerca de 300 quilômetros de distância, seus costumes são totalmente diferentes.

NOVIDADES

Entre os fornecedores, esteve presente o grupo de hotéis Taj, com novos empreendimentos em toda a Índia, incluindo Rishikesh, Agra, Aravali e Katmandu. Para chegar à região Sul, Lucila aconselha entrar na Índia por Mumbai. "Não é um país pobre e sujo como as pessoas pensam. Os agentes precisam se aprimorar para vender a Índia como um destino com construções e histórias de cinco mil anos", pontua a diretora da Raidho.

A yoga e os tratamentos ayurvédicos podem motivar estes viajantes. Em 21 de setembro, ela fará sua 19ª viagem ao país, acompanhando um grupo de turistas por 14 dias. Ainda há vagas, consulte com a operadora pelo atendimento@raidho.com.br.

Veja fotos no álbum abaixo:

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias