Larissa Faria   |   18/07/2019 11:01
Atualizada em 18/07/2019 11:02

Raidho apresenta os diferenciais do Sul da Índia em São Paulo

O Sul da Índia foi destacado em um evento da Raidho Viagens, promovendo os estados de Querala e Tamil Nadul em parceria com o Consulado da Índia no Brasil.


Larissa Faria
O cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, a diretora da Raidho Viagens, Lucila Nedelciu, e o cônsul da cultura da Índia, Venugopal Ravuniarth
O cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, a diretora da Raidho Viagens, Lucila Nedelciu, e o cônsul da cultura da Índia, Venugopal Ravuniarth
O Sul da Índia está crescendo entre as regiões procuradas para Turismo no país. Para chamar a atenção para o destino, a Raidho Viagens apresentou as cidades do Sul e suas atrações para clientes e fornecedores. Nesta quarta-feira (17), a diretora Lucila Nedelciu reuniu em São Paulo o cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, e o cônsul da cultura da Índia, Venugopal Ravuniarth, para promover o país.

Ela destacou a diversidade de atrativos dos estados Tamil Nadu e Querala, com parques nacionais, plantações de chá, tratamentos de bem-estar e gastronomia diversa. Locais que são uma alternativa para quem já foi, por exemplo, aos EUA e Europa e quer surpreender-se com novas paisagens e monumentos. "A estrutura hoteleira é maravilhosa, com lindos palácios, ótimos para passar uma lua de mel" afirma Lucila.

O cônsul geral da Índia no Brasil, Amit Mishra, pontuou que as viagens para o país aumentaram 100% desde que o visto on-line foi aberto, há um ano. Hoje, a cada 10 milhões de visitantes, cerca de 20% emitem o documento pela internet. Para o cônsul da cultura, Venugopal Ravuniarth, vale a pena conhecer os dois Estados, pois, a cerca de 300 quilômetros de distância, seus costumes são totalmente diferentes.

NOVIDADES

Entre os fornecedores, esteve presente o grupo de hotéis Taj, com novos empreendimentos em toda a Índia, incluindo Rishikesh, Agra, Aravali e Katmandu. Para chegar à região Sul, Lucila aconselha entrar na Índia por Mumbai. "Não é um país pobre e sujo como as pessoas pensam. Os agentes precisam se aprimorar para vender a Índia como um destino com construções e histórias de cinco mil anos", pontua a diretora da Raidho.

A yoga e os tratamentos ayurvédicos podem motivar estes viajantes. Em 21 de setembro, ela fará sua 19ª viagem ao país, acompanhando um grupo de turistas por 14 dias. Ainda há vagas, consulte com a operadora pelo atendimento@raidho.com.br.

Veja fotos no álbum abaixo:

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Larissa Faria

Colaboração para o Portal PANROTAS

Larissa Faria tem 571 conteúdos publicados no PANROTAS. Confira!