Juliana Monaco   |   04/11/2019 17:25   |   Atualizada em 04/11/2019 17:26

Aerosmith divulga 15 datas extras para a turnê em Las Vegas

Devido à enorme demanda, a banda Aerosmith anunciou 15 datas extras até junho de 2020 para a turnê Aerosmith: Deuces Are Wild, que acontece no Park Theater.


Divulgação
Além da banda de rock líder em vendas, Christina Aguilera e Billy Idol também divulgam novos shows em Las Vegas
Além da banda de rock líder em vendas, Christina Aguilera e Billy Idol também divulgam novos shows em Las Vegas
Devido à enorme demanda, a banda Aerosmith anunciou 15 datas extras até junho de 2020 para a turnê "Aerosmith: Deuces Are Wild", que acontece no Park Theater, em Las Vegas. Os fãs terão a oportunidade de subir ao palco com os pacotes “Vip on-stage thx-perience”, disponíveis para compra em todas as apresentações. A modalidade inclui acesso ao palco (em pé ou sentado), um par de headphones, um bar Vip no espaço e entrada separada.

Além da banda de rock líder em vendas, Christina Aguilera e Billy Idol também divulgam novos shows em Las Vegas. A cantora realizará apresentações em dez datas adicionais até março de 2020 para a turnê "Christina Aguilera: The Xperience". Já Billy Idol, que será acompanhado pelo guitarrista Steve Stevens e de toda a sua banda, terá novas datas incluídas em março de 2020.

Ainda no início do ano, algumas das drags mais famosas do mundo estarão presentes no Flamingo Las Vegas com a apresentação do RuPaul’s Drag Race Live!. De 8 de janeiro até março, David Lee Roth – vocalista do Van Halen – se apresentará no House of Blues, do Mandalay Bay Resort and Casino (Las Vegas). Gwen Stefani também anunciou as 16 últimas datas de seus shows, que acontecerão em fevereiro e maio de 2020.

Tópicos relacionados