Danilo Teixeira Alves   |   02/01/2020 11:06
Atualizada em 02/01/2020 16:47

Riotur anuncia carnaval com 50 dias de duração

abertura da festa começa já no próximo dia 12 com o Bloco da Favorita e eleição do Rei Momo, Rainha e princesa do carnaval. Leia a notícia completa

O presidente da Riotur, Marcelo Alves, anunciou que o carnaval do Rio de Janeiro este ano terá 50 dias de duração. A abertura da festa começa já no próximo dia 12 com o Bloco da Favorita e eleição do Rei Momo, Rainha e princesa do carnaval. As festividades estão programadas para acabar no dia 1º de março.

Danilo Teixeira Alves

“Como estamos focados em lotar a cidade com turistas, são ações como essa que comprovam e fortalecem nossa vocação, que é o Turismo”, apontou o presidente da Riotur. Na próxima semana, a prefeitura do Rio de Janeiro deverá detalhar a operação dos blocos de rua, enquanto os desfiles das escolas de samba acontecem entre os dias 21 e 24 de fevereiro. O desfile das campeãs está marcado para o dia 29.

Ainda segundo Alves, a expectativa é superar o número de turistas no período, que no ano passado foi de 1,6 milhão. “A cidade inteira será ocupada com folia e alegria para que a gente faça novos recordes.”

Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados

Avatar padrão PANROTAS Quadrado azul com silhueta de pessoa em branco ao centro, para uso como imagem de perfil temporária.

Conteúdos por

Danilo Teixeira Alves

Danilo Teixeira Alves tem 6690 conteúdos publicados no Portal PANROTAS. Confira!

Sobre o autor

Colaboração para o Portal PANROTAS