Movida

Vinicius Novaes   |   13/01/2020 14:49   |   Atualizada em 13/01/2020 14:59

Theatro Municipal de SP oferece visitas guiadas gratuitas

Um dos cartões postais da capital paulista, o Theatro Municipal abre suas portas para uma visita guiada e gratuita durante o mês de janeiro.


Wikicommons
Ingressos podem ser reservados pela internet e na bilheteria do Theatro
Ingressos podem ser reservados pela internet e na bilheteria do Theatro
Um dos cartões postais de São Paulo, o Theatro Municipal abre suas portas para uma visita guiada e gratuita durante o mês de janeiro. Há várias opções de horário entre 11h e 17h, de terça a sábado.
Os ingressos podem ser reservados pela internet e na bilheteria do Theatro.

O tour inclui a Praça das Artes, prédio aberto em 2012 e ligado ao Complexo Theatro Municipal, que também se destaca pela sua arquitetura reconhecida internacionalmente. As visitas são feitas em inglês e também em libras, tudo em datas e horários estabelecidos.

Inaugurado em 1911, o edifício foi o berço da Semana de Arte Moderna de 1922 e abriga orquestras, corais e uma companhia de balé, além de ser palco de diferentes linguagens e manifestações artísticas da metrópole mais cultural do País. O Saguão de entrada, o Salão Nobre e a Sala de Espetáculos são alguns dos espaços percorridos.

As visitas, no entanto, não ocorrerão no dia 25 de janeiro, data do aniversário de São Paulo, pois o local receberá uma programação especial.

Férias no Municipal - visitas educativas em janeiro

Terças, quartas, quintas e sextas
Visitas em português: 11h, 13h, 14h, 15h, 16h e 17h.
Visitas em inglês: 13h

Sábado
Visita em inglês e libras: 11h
Visitas em português: 11h, 13h, 14h e 15h

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias