Victor Fernandes   |   13/03/2020 18:50   |   Atualizada em 16/03/2020 15:38

Lollapalooza Brasil é adiado para dezembro por coronavírus

O evento que seria realizado entre os dias 3 e 5 de abril, manterá seus três artistas principais.

Divulgação
O Lollapalooza Brasil foi adiado para os dias 4, 5 e 6 de dezembro; seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde. O evento que seria realizado entre os dias 3 e 5 de abril, manterá seus três artistas principais: Guns N' Roses, The Strokes e Travis Scott. As atrações também foram confirmadas nas novas datas do festival na Argentina e no Chile, que serão em novembro.

"A saúde e a segurança de nossos fãs, artistas, funcionários, parceiros e comunidades são a nossa prioridade. Nossos headliners Guns N’ Roses, The Strokes e Travis Scott estão confirmados para as três datas remarcadas. Iremos fornecer uma atualização sobre o line-up completo o mais rápido possível", afirmou comunicado da organização do Lollapalooza Brasil, que ainda será realizado no Autódromo de Interlagos.

Todos os ingressos comprados para as datas originais serão validos nas datas remarcadas. Informações mais detalhadas serão enviadas a todos os titulares de ingressos e também estarão disponíveis em breve no site do Lollapalooza Brasil, inclusive sobre a política de reembolsos dos ingressos caso não possa comparecer às novas datas.

Tópicos relacionados