Vinicius Novaes   |   05/05/2020 11:20   |   Atualizada em 05/05/2020 11:36

Hotel e Food Nordeste adia feira para março de 2021

Evento estava programado para acontecer em novembro, mas foi adiado por conta da covid-19

A feira HFN – Hotel & Food Nordeste, programada inicialmente para acontecer em novembro deste ano, foi adiada para 2021. O evento será realizado entre os dias 3 e 5 de março do ano que vem.

A HFN 2021 será a terceira edição do evento com realização da Insight Feiras & Negócios com a Abrasel em Pernambuco e a ABIH-PE. A feira contempla os principais fornecedores de equipamentos, serviços, tecnologia e produtos de hospedagem, food service, padarias e similares.

De acordo com a organização da feira, a decisão é balizada por uma pesquisa sobre a data de preferência entre os expositores e o público dada a incerteza sobre a duração da pandemia do novo coronavírus.

Divulgação
“Acreditamos que este adiamento é apropriado e prudente. Estamos anunciando a decisão com antecedência para que nossos parceiros e fornecedores possam administrar suas agendas e recursos e focar neste momento no cuidado com a sua saúde e de seus colaboradores bem como na preparação da retomada de suas atividades empresariais após o controle da pandemia”, disse a diretora comercial da Insight Feiras & Negócios, Carol Baía.

Embora a feira e as atividades presenciais estejam canceladas, a equipe da HFN já reforçou a programação de conteúdo on-line. “A HFN atua com o marketing digital desde que foi lançada em 2018 e agora mais do que nunca precisamos usar a internet a favor do empresário para que possa se conectar com conteúdo atual e relevante em sua área de atuação e assim também mantemos a feira viva o ano inteiro”, afirmou a diretora de Marketing, Tatiana Menezes.

Tópicos relacionados