Vinicius Novaes   |   02/07/2020 10:00   |   Atualizada em 02/07/2020 10:02

Daqui a pouco: como será a retomada das viagens no Nordeste?

Evento acontecerá na quinta-feira, às 11h30, no portal PANROTAS e no Facebook

A live Check Point de hoje, 2 de julho, às 11h30, começa a debater a retomada das viagens nos destinos brasileiros. E vamos iniciar pelo Nordeste, destino apontado por quase todas as pesquisas de intenção de viagem como o mais desejado pelos turistas na retomada (ao lado dos destinos "perto de casa").

A live terá transmissão no Portal PANROTAS e na página da PANROTAS no Facebook, e terá a participação de Arialdo Pinho, secretário de Turismo do Ceará, Bruno Reis, presidente da Empresa Potiguar da Promoção Turística (Emprotur), Rodrigo Novaes, secretário de Turismo de Pernambuco, e Ruth Avelino, presidente da Empresa Paraibana de Turismo (PBTur). O secretário de Alagoas, Rafael Brito, anteriormente confirmado, foi convocado para uma reunião e estará presente na segunda live, na próxima semana.

“Para manter as lives dinâmicas e produtivas, dividimos os destinos em blocos”, conta o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que mediará o encontro on-line.


Nessa primeira live com destinos falando sobre a retomada, Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte falarão sobre o planejamento para a volta das viagens: como esses Estados se preparam? Como está a reabertura e o controle da covid-19? Que experiências já estão disponíveis? E a malha aérea? Qual a perspectiva de volta dos voos domésticos? Que trabalho está sendo feito com a hotelaria, atrações, agências de viagens, receptivos, locadoras e demais players? Que nichos voltarão primeiro? Quais as dicas desses secretários para os turistas que estão ávidos para voltarem a viajar para o Nordeste?

O Check Point é uma parceria da PANROTAS e Imaginadora, com apoio da R1. Não perca nosso bate papo com os secretários de Turismo no Nordeste, ao vivo, no Portal e Facebook PANROTAS, hoje, quinta-feira, 2 de julho, às 11h30. Não é preciso link ou inscrição prévia. É só entrar e participar.

Tópicos relacionados