Daqui a pouco. Viagens internacionais em 2021: o que vender?

|

As viagens internacionais estão no radar da próxima LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, que acontece HOJE, quinta-feira (12), às 11h30, no Facebook, Instagram e portal PANROTAS. Dessa vez, a pergunta sobre as viagens internacionais é: o que vender para 2021? Sabemos que o nacional vai ditar (e já está ditando) as tendência e o volume de viagens, mas já temos mais de 100 países com fronteiras abertas aos turistas brasileiros e mais virão com a chegada da vacina e avanço nos tratamentos. Portanto, é hora de planejar a volta da viagem ao Exterior. Para onde ir? O que comprar? Quais as exigências dos destinos e o que deve estar no check-list dos agentes de viagens?

No encontro, que terá as participações de Diógenes Toloni (Aviareps), Diogo Elias (Latam Airlines), Frederico Levy (Braztoa e Interpoint) e Thiago Cuencas (Viagens & Cia.), você ficará por dentro das tendências de produtos e destinos, além das oportunidades e dicas de vendas.

Divulgação
"As fronteiras aos poucos vão reabrindo, as vacinas avançando, então é hora sim de planejar para o final do ano e principalmente para 2021 o retorno das viagens ao Exterior. Vamos reunir na LIVE PANROTAS especialistas para dizer o que é possível vender agora, quais as dicas de destinos, produtos e nichos, e que tendências eles veem no pós-pandemia para as viagens internacionais”, disse o editor-chefe da PANROTAS, Artur Luiz Andrade, que mediará o encontro.

A LIVE PANROTAS – Retomada das Viagens, com apoio da R1, será HOJE, quinta-feira (12), às 11h30, no Portal, Facebook e Instagram PANROTAS. Lembrando que você não precisa de link ou inscrição prévia. É só se conectar e enviar perguntas pelos canais da PANROTAS nas redes sociais.
 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA