Movida

Juliana Monaco   |   22/01/2021 09:13

BNT Mercosul 2021 será realizada de forma híbrida em maio

Em parceria com o BCCVB, a próxima edição da BNT Mercosul será realizada de 24 a 28 de maio


Divulgação
A feira promoverá capacitações, famturs e rodada de negócios on-line
A feira promoverá capacitações, famturs e rodada de negócios on-line
A BNT Mercosul, uma das feiras que anualmente reúne o trade de região Sul e de alguns países vizinhos, anunciou que a edição 2021 será realizada no formato híbrido de 24 a 28 de maio. Durante o evento, representantes de destinos e segmentos do mercado vão apresentar um panorama das perspectivas para o Turismo em 2021 e 2022. Essa será a primeira edição realizada em parceria com o Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau.

"Após 26 anos realizando o evento de maneira presencial, reunindo mais de seis mil profissionais de Turismo, acreditamos que o cenário atual não seja o ideal para fazer o evento com o contato, o calor humano, as capacitações e tantas atividades sociais que se tornaram marca da BNT Mercosul", disse o CEO da BNT Mercosul em comunicado, Geninho Goes.

Nesta edição, a BNT promoverá famturs on-line com parcerias, uma rodada de negócios entre prestadores de serviços e operadores do Brasil e países do Mercosul, além de grandes auditórios de capacitação sobre como os destinos estão se preparando para a retomada.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias