Movida

Victor Fernandes   |   02/06/2021 12:11

Florida Cup 2021 será em julho com gigantes europeus

Arsenal, Everton, Inter de Milão e Millonarios FC vão se enfrentar nos dias 25 e 28 de julho

Divulgação
Pela primeira vez desde a primeira edição em 2015, a Florida Cup não contará com times brasileiros. A Florida Cup 2021 será realizada entre os gigantes europeus Arsenal (Inglaterra), Everton (Inglaterra), Inter de Milão (Itália), além dos sul-americanos Millonarios (Colômbia) em dois dias de rodadas duplas no Camping World Stadium, em Orlando, nos dias 25 e 28 de julho.

Na primeira noite do evento - domingo, 25 de julho -, a Inter de Milão enfrenta o Arsenal, enquanto o Everton enfrenta o Millonarios. Os dois vencedores disputam a taça da Florida Cup 2021 na quarta-feira, 28 de julho. Os outros dois clubes se enfrentam também no dia 28 para disputar o terceiro lugar. Os horários de início dos jogos, informações de transmissão e detalhes sobre outros eventos da Florida Cup ainda serão anunciados.

"As datas mudaram, mas a essência da Florida Cup permanece a mesma. Estamos muito felizes em poder trazer clubes internacionais de peso para Orlando e por continuar conectando a Europa e a América do Sul, mais uma vez, no evento deste verão. Esperamos oferecer uma experiência de treinamento excepcional para os clubes participantes e ao mesmo tempo também proporcionar uma semana emocionante única de entretenimento aos fãs locais e aos torcedores dos clubes”, afirmou o CEO da Florida Cup, Ricardo Villar.

O Universal Orlando Resort, apoiador de longa data da Florida Cup, retorna como parceiro principal em 2021 e dará boas-vindas às equipes participantes, à mídia e aos torcedores em viagem durante todo o evento nos três parques temáticos épicos da Universal - Universal Studios Florida, Universal's Islands of Adventure e Universal's Volcano Bay - e sua coleção de hotéis.

Parceiros originais da Florida Cup, Adidas e Lennar Homes, também retornam este ano. A Advent Health se une ao evento como o mais recente parceiro da Florida Cup e fornecerá suporte médico aos clubes participantes durante o torneio.

Para ingressos e informações adicionais sobre o 2021 Florida Cup, visite o site.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias