Nathalia Ribeiro   |   21/10/2021 12:38

Começa venda de ingressos para o Carnaval de São Paulo

Bilhetes podem ser adquiridos nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim

Paulo Lopes/Liga-SP
Ingressos podem ser adquiridos nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim
Ingressos podem ser adquiridos nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim
Os ingressos dos desfiles das Escolas de Samba de São Paulo para o Carnaval de 2022 começaram a ser vendidos para o público ontem (20). A bilheteria virtual abriu nos sites da Liga-SP, da ALK Live Entertainment e da Eventim. Em 2022, os desfiles das escolas de samba no sambódromo do Anhembi estão previstos para acontecer nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e, no dia 5 de março, o Desfile das Campeãs.

Conforme lei nº 12.933 de 26/12/2013, 40% dos ingressos são destinados ao benefício de meia-entrada para estudantes, idosos, portadores de deficiência, jovens pertencentes a famílias de baixa renda, funcionários e professores das redes estaduais e municipal de ensino de São Paulo. As regras para aquisição do ingresso de meia-entrada estarão disponíveis no momento da compra do bilhete.

Vale lembrar que a retomada dos preparativos para os desfiles das Escolas de Samba de São Paulo no Sambódromo do Anhembi em 2022 foi autorizada pela Prefeitura de São Paulo no dia 15 de setembro, após meses de estudos sobre a viabilidade do evento. A realização dos desfiles está condicionada ao andamento da imunização na capital paulista e à autorização dos órgãos de saúde, além da adequação aos protocolos sanitários vigentes no correspondente período.

A abertura da bilheteria física, em janeiro de 2022, vai depender da disponibilidade de ingressos. A programação completa dos Desfiles das Escolas de Samba de São Paulo, com dias, horários e outras informações sobre as agremiações, está disponível no site da Liga-SP.

Tópicos relacionados