Movida

Artur Luiz Andrade   |   15/06/2022 16:19   |   Atualizada em 21/06/2022 09:43

Ator Gabriel Sater, de Pantanal, faz show de abertura no Fórum PANROTAS

Ator e cantor, ele abrirá o Fórum PANROTAS 2022, dia 21 de junho, em São Paulo

Tadeu Bara
Gabriel Sater, ator e cantor, que está em Pantanal, abre o Fórum PANROTAS 2022
Gabriel Sater, ator e cantor, que está em Pantanal, abre o Fórum PANROTAS 2022
Com o objetivo de fomentar, divulgar e promover o destino de Mato Grosso do Sul, agregando valor com música regional, a Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur-MS), presidida por Bruno Wendling, leva para o Fórum PANROTAS o cantor, compositor, instrumentista e ator Gabriel Sater, que interpreta o Trindade na novela Pantanal. A apresentação faz parte da abertura do Fórum PANROTAS, na manhã do dia 21 de junho, na FecomercioSP.

O diretor-presidente da Fundtur-MS, Bruno Wendling, destaca a participação de Gabriel no evento: “Queremos aproveitar essa visibilidade que o Estado está vivendo com a novela Pantanal e ter a presença desse importante artista da nossa terra reforça a nossa identidade".

"Assim como sempre fez o pai dele, Almir Sater, o Gabriel fortalece cada vez mais a cultura pantaneira e tenho certeza de que a presença dele, juntamente com o time da Fundtur, vai abrilhantar ainda mais o Fórum PANROTAS. Estamos felizes em apoiar o evento e, ao mesmo tempo, posicionar Mato Grosso do Sul como o principal destino de ecoturismo do País”, continua Bruno Wendling.

Para o CEO da PANROTAS, José Guilherme Alcorta, “ter esse pocket show de abertura aliado ao conteúdo do Mato Grosso do Sul, um dos Estados com mais atrativos diferenciados do País, casa perfeitamente com a ideia do evento, de unir todo o trade brasileiro e mostrar oportunidades e novas ideias aos agentes de viagens e demais participantes”.

“Nossa parceria com o Mato Grosso do Sul tem sido muito produtiva e trazer o Gabriel Sater nesse momento de retomada das viagens e com a novela evidenciando as belezas do Estado é também um presente nosso e da Fundtur-MS para todos os participantes", destaca Alcorta.
PANROTAS / Emerson Souza
Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS
Bruno Wendling, presidente da Fundtur-MS
O Pantanal é um importante produto turístico do Mato Grosso do Sul, que também conta com Bonito, Campo Grande e diversos outros parques e atrativos, e encontra-se em evidência por conta das gravações do remake da novela de mesmo nome no Estado, obra em que Gabriel Sater interpreta um personagem de destaque, Xeréu Trindade. A música é um fator de grande importância para a percepção de um destino turístico, e a musicalidade de Gabriel Sater leva um pouco da cultura pantaneira neste show, que abre o Fórum PANROTAS.

Inscreva-se para o evento (somente até as 18h desta quarta-feira, 15/6) e veja a programação completa em www.forumpanrotas.com.br

Reprodução/Instagram
Gabriel Sater, em foto de seu Instagram
Gabriel Sater, em foto de seu Instagram


Esta empresa apoia o Fórum PANROTAS 2022

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias