Movida

Karina Cedeño   |   04/08/2023 08:27   |   Atualizada em 04/08/2023 10:25

Evento da Ferrari estreará na América Latina; Gramado é local escolhido

Encontro tem como objetivo promover experiências e apresentar produtos de grandes marcas de luxo mundiais


Flickr/Nguy?n Hoàng Kha
Evento em Gramado (RS) terá quatro modelos exclusivos de Ferrari em exposição
Evento em Gramado (RS) terá quatro modelos exclusivos de Ferrari em exposição

A cidade de Gramado, na Serra Gaúcha, receberá a primeira edição da Casa Ferrari na América Latina. Realizado de 11 a 19 de agosto, o evento tem como objetivo promover experiências e apresentar os produtos de grandes marcas de luxo mundiais para um público exclusivo. A fabricante de carros esportivos Ferrari uniu-se a um grupo seleto de empresas e promoverá ações durante uma semana inteira.

A também italiana Azimut Yachts, maior fabricante de iates e megaiates do mundo, é uma parceira convidada e será o destaque do dia 12 de agosto. Os executivos da grife italiana de iates de luxo irão promover uma recepção exclusiva direcionada ao universo das águas e apresentar diferenciais de sua gama de embarcações, com destaque aos modelos entre 50 a 100 pés produzidos na filial do grupo italiano no Brasil. Na ocasião, a Ferrari apresentará aos convidados quatro modelos exclusivos.

Divulgação
Azimut Yachts, maior fabricante de iates e megaiates do mundo, é uma parceira convidada e será o destaque do dia 12 de agosto
Azimut Yachts, maior fabricante de iates e megaiates do mundo, é uma parceira convidada e será o destaque do dia 12 de agosto

A LVMH, detentora de marcas como Bulgari e Louis Vuitton, promoverá uma degustação premium por meio da Moët Hennessy, com rótulos consagrados já reconhecidos pelo público Triple A, como Dom Pérignon, Chandon Excellence e Veuve Clicquot.

“A Ferrari, assim como a Azimut Yachts, são referências em termos de qualidade, história e exclusividade. A artesanalidade de ambas, o olhar aos detalhes e a excelência do estilo italiano atravessaram fronteiras e, hoje, são reconhecidas mundialmente no mercado de luxo. A união de duas marcas consagradas italianas que trazem em suas essências os mesmos valores e cultura reforçam o posicionamento, geram atrativos exclusivos aos clientes e potencializam novos negócios”, afirma o CEO da Azimut Yachts no Brasil, Francesco Caputo.

Os clientes convidados das marcas serão recepcionados em área nobre, no La Liberté Gramado, um condomínio de luxo que leva a assinatura da marca de móveis de alto padrão Sierra.

A Casa Ferrari terá uma série de atrações exclusivas, entre elas, exposição de carros esportivos, apresentações musicais como: Frejat, Tay Camara, Flora Cruz, Tony Gordon e Jazz Cinnamon; exposição de móveis e artigos de decoração Sierra; experiências gastronômicas de grandes chefs e restaurantes, desfiles de moda e mostra de joias, arte e artigos de luxo.

Tópicos relacionados

 AVALIE A IMPORTÂNCIA DESTA NOTÍCIA

Mais notícias