Beatriz Contelli   |   11/10/2023 15:25

Aruba promove famtour para agentes de viagens brasileiros

Profissionais puderam conhecer as novidades do destino, além de grande redes hoteleiras


Divulgação
Agentes convidados em Aruba
Agentes convidados em Aruba

De 2 a 6 de outubro, agentes de viagens da Multidestinos (RJ), Soul Traveler (RJ), CVC (SP), Orinter (SP), BWT (PR) e Frt (PR) estiveram em Aruba durante uma viagem de familiarização organizada pela Autoridade de Turismo de Aruba (ATA). Durante o período, os profissionais foram acompanhados pela gerente da Vitrine Global, Márcia Peixoto.

Fizeram parte do roteiro hotéis como Divi Tamarin, opção all Inclusive com apartamentos com pé na areia, o Courtyard by Marriott, uma opção mais econômica, o Hyatt Regency Aruba, que conta com uma área de lazer, e o Amsterdam Manor, hotel com habitações práticas para família e casais.

Além disso, o grupo visitou o Renaissance Aruba Resort & Casino, que possui uma ilha privativa para hóspedes e visitantes que aderirem ao day use.

Aruba também apresentou novidades aos visitantes: inauguração do Embassy Suites, com 330 novos quartos; renovação e reformas na rede Hilton, que conta com a construção de uma nova torre de 160 apartamentos e a compra do Tierra del Sol pelo Grupo Iberostar, que resultará na construção de duas novas unidades na Ilha, além da que está em construção em Eagle Beach. Além disso, para 2024 está prevista a inauguração do Hotel St. Regis. A nova propriedade está localizada em Palm Beach e conta com 250 novas habitações.

“A demanda por Aruba segue em uma crescente em 2023. Se compararmos janeiro a julho de 2022 com esse ano, tivemos um crescimento de 59,4%. Temos certeza de que, além das praias, o que vem encantando os turistas é a biodiversidade local, belezas naturais e opções para relaxar e se divertir”, explica o CEO da Vitrine Global, Carlos Barbosa.

Tópicos relacionados