Karina Cedeño   |   25/03/2024 18:45   |   Atualizada em 25/03/2024 18:48

O maior show da carreira de Madonna, em maio, no Rio: veja detalhes

Com início às 21h45, em Copacabana, evento tem tudo para ficar na história da cidade e da carreira da diva


Leonardo Nogueira
Gustavo Tutuca (secretário de Turismo do Rio de Janeiro), Eduardo Tracanella (CMO do Itaú Unibanco), Danielle Barros (secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro), Luiz Oscar Niemeyer (CEO da Bonus Track), Daniela Maia (secretária de Turismo do Rio de Janeiro), e Guilherme Bailão (diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken)
Gustavo Tutuca (secretário de Turismo do Rio de Janeiro), Eduardo Tracanella (CMO do Itaú Unibanco), Danielle Barros (secretária de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro), Luiz Oscar Niemeyer (CEO da Bonus Track), Daniela Maia (secretária de Turismo do Rio de Janeiro), e Guilherme Bailão (diretor de Experiências de Marca e Patrocínios do Grupo Heineken)

O show gratuito da Madonna no Rio de Janeiro, que acontece dia 4 de maio deste ano na Praia de Copacabana, promete ser histórico e dará continuidade à The Celebration Tour – uma das turnês mais comentadas do ano.

Com início às 21h45, o show será o maior da artista até agora e também um agradecimento aos fãs, por celebrarem mais de quatro décadas de sua música ao longo dessa turnê global. A The Celebration Tour in Rio é uma produção da Bonus Track em parceria com a Live Nation. O evento é apresentado pelo Itaú, com patrocínio da Prefeitura do Rio de Janeiro, Governo do Estado do Rio de Janeiro e Heineken, com apoio da Deezer.

O mundo teve um primeiro vislumbre da turnê em outubro passado, quando foi lançada em Londres com um recorde de seis shows esgotados no The O2. A turnê passou por 14 países e tem participação especial de Bob the Drag Queen, também conhecido como Caldwell Tidicue, em todas as datas da turnê global. Esse é o primeiro show da artista feminina mais vendida de todos os tempos no Brasil desde 2012.

A produção no país é da Bonus Track, que tem como sócios Luiz Oscar e Luiz Guilherme Niemeyer, com experiência na realização de eventos grandiosos no País e de repercussão internacional. O Itaú Unibanco apresenta o projeto, que tem também patrocínio da Heineken. O Governo do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura do Rio de Janeiro apoiam e são parceiros cientes do forte impacto do show no Turismo e na economia, além de levar a imagem do Rio de Janeiro para o mundo.

“A confirmação desse show é um grande presente para todos os fãs de Madonna. Será realmente um momento único, com uma das mais bem-sucedidas turnês musicais esperada por diversos países, e a artista escolheu exatamente o Rio de Janeiro para esse grande final. Muito mais do que um show, vamos mostrar para o mundo o impacto desse grande evento, aberto ao público, realizado na Praia de Copacabana, cenário que domina o imaginário global como exemplo de beleza natural. Além disso, é importante frisarmos aqui os inúmeros impactos positivos desse evento para a cidade e para o Estado, com o incremento do Turismo e da Economia”, destaca Luiz Oscar Niemeyer.

"Estamos completando 100 anos e comemorar essa data ao lado de nossos clientes nesse show histórico e gratuito da Madonna em Copacabana é algo muito especial e do tamanho da história do Itaú Unibanco. A Madonna é um dos maiores ícones da música, que sempre esteve à frente do seu tempo e sendo pioneira em sua arte e na construção da cultura pop mundial", complementa Eduardo Tracanella, CMO do Itaú Unibanco, dizendo que em breve serão dovulgadas novidades para os clientes Itaú.

O show terá transmissão ao vivo no Multishow e na TV Globo. O Globoplay trará o show para os logados free no simulcasting da TV Globo, e no Multishow para os assinantes do Globoplay + Canais.

Informações sobre o evento podem ser encontradas no site oficial.

Serviço - Show da Madonna no Rio de Janeiro

The Celebration Tour in Rio

Data: 4 de maio, sábado

Início do show: às 21h45

Local: Praia de Copacabana


The Celebration Tour - Próximas Datas em 2024

  • 28 de março em Houston, TX Toyota Centre;
  • 29 de março em Houston, TX Toyota Centre;
  • 1 de abril em Atlanta, US State Farm Arena;
  • 4 de abril em Tampa, FL Amalie Arena;
  • 6 de abril em Miami, FL Kaseya Center;
  • 7 de abril em Miami, FL Kaseya Center;
  • 9 de abril em Miami, FL Kaseya Center;
  • 14 de abril em Austin, TX Moody Center;
  • 15 de abril em Austin, TX Moody Center;
  • 20 de abril na Cidade do Mexico, MX Palacio De Los Deportes;
  • 21 de Abril na Cidade do México, MX Palacio De Los Deportes;
  • 23 de abril na Cidade do México, MX Palacio De Los Deportes;
  • 24 de abril na Cidade do México, MX Palacio De Los Deportes;
  • 26 de abril na Cidade do México, MX Palacio De Los Deportes.


Tópicos relacionados