Pedro Menezes   |   20/05/2025 09:00

Beyoncé dispara em votação de Eduardo Paes para show em Copacabana (RJ) em 2026

Ao todo, a postagem de Paes nas redes sociais já ultrapassava a marca de 150 mil votos


Raph_PH/Wikimedia Commons – Licença CC BY 2.0
Beyoncé em Copacabana em 2026? Se depender do público, sim
Beyoncé em Copacabana em 2026? Se depender do público, sim

O Rio de Janeiro recebeu, nos últimos dois anos, dois megashows de artistas globais renomadas. Em 2024, Madonna encerrou sua "Celebration Tour" com um megashow gratuito em Copacabana para 1,6 milhão de pessoas — o maior público de sua carreira. Agora em maio, foi a vez de Lady Gaga, com um show para 2,1 milhões de pessoas, estabelecendo o maior público já registrado para um show de uma artista feminina.

O mega show anual faz parte do calendário “Rio o ano inteiro”, que promove uma série de eventos na cidade em todos os meses do ano. E após o sucesso de Madonna e Lady Gaga, que deixaram seus nomes gravados na história, a pergunta é: de quem será o próximo show em Copacabana?

A resposta pode estar nas redes sociais. Em uma enquete criada no X (antigo Twitter), o prefeito Eduardo Paes lançou a pergunta diretamente ao público: "Quem vocês querem ver em Copacabana em 2026?". Entre as opções, Beyoncé, Rihanna, Coldplay e U2.

Reprodução/X
Beyoncé ganha a votação com tranquilidade
Beyoncé ganha a votação com tranquilidade

E quem lidera com folga até a públicação desta reportagem é Beyonce, com 53,8% da votação do público. Rihanna vem bem atrás, com 24,8%, seguida de Coldplay (12,3%) e U2 (9%). Ao todo, a postagem de Paes nas redes sociais já ultrapassava a marca de 190 mil votos no momento da publicação desta reportagem.

O resultado da votação não surpreende. Após o sucesso da "Renaissance World Tour", que passou longe da América do Sul, a expectativa por uma apresentação da artista no Brasil só aumentou.


Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados