Karina Cedeño   |   11/07/2025 14:23

Roadshow Visite Noronha chega ao Rio de Janeiro com rodadas de negócios; veja fotos

Ação tem como objetivo promover capacitação, aproximar fornecedores da ilha e gerar novas parcerias


Lucas Andrade/Visite Noronha
Antônio Gomes, do Visite Noronha e NoronhaTur, Ana Beatriz Alves, da Empetur, Hannah Almeida, da Luck Noronha e Alto da Ilha Pousadas, Débora Linhares, do Visite Noronha, e Kelly Silva, do Visite Fernando de Noronha
Antônio Gomes, do Visite Noronha e NoronhaTur, Ana Beatriz Alves, da Empetur, Hannah Almeida, da Luck Noronha e Alto da Ilha Pousadas, Débora Linhares, do Visite Noronha, e Kelly Silva, do Visite Fernando de Noronha

O Fernando de Noronha Convention & Visitors Bureau realizou ontem (10), no Rio de Janeiro, o roadshow Visite Noronha - Além do Paraíso. O evento reuniu cerca de 80 profissionais do Turismo, entre agentes de viagens, operadores e parceiros estratégicos, em um encontro exclusivo voltado à capacitação, networking e geração de novos negócios.

A noite contou com apresentação institucional do destino, rodada de negócios com os associados do Fernando de Noronha CVB e conteúdos sobre as experiências que a ilha oferece. O objetivo da iniciativa é estreitar o relacionamento com o canal de vendas, apresentar novidades do trade local e impulsionar a comercialização do destino.

Segundo a diretora executiva do Visite Noronha, Débora Linhares, o evento no Rio cumpriu seu papel com excelência. “O Rio de Janeiro é um mercado-chave para Fernando de Noronha, tanto pelo perfil dos viajantes quanto pelo potencial de venda. Saímos dessa etapa com a certeza de que o trade carioca está motivado a fortalecer sua atuação com o destino. Foram encontros produtivos, relacionamento com o trade qualificado e uma escuta atenta do mercado, que reafirma o interesse crescente por Noronha. Nosso foco é justamente esse: conectar, capacitar e gerar oportunidades reais”, destaca Débora..

O roadshow teve o apoio do Governo do Estado de Pernambuco, por meio da Empetur, além do Sebrae Pernambuco e da EcoNoronha. Agora, a ação segue para outras três cidades: Brasília (19/08), Belo Horizonte (20/08) e Campinas (03/09). Ao todo, a expectativa é capacitar mais de 500 profissionais do Turismo ao longo do circuito.

Veja, no álbum abaixo, fotos do evento.




Quer receber notícias como essa, além das mais lidas da semana e a Revista PANROTAS gratuitamente?
Entre em nosso grupo de WhatsApp.

Tópicos relacionados